FANDOM

$911 é uma missão secundária em Watch Dogs 2, onde Marcus Holloway descobre um grupo corrupto de oficiais de polícia de Oakland, incluindo o Capitão Cooper, que usam anéis de contrabando ilegal para seus benefícios ao escondê-lo do CTOS 2.0.

Watch Dogs 2Editar

Modo de PlanejamentoEditar

Em todas as missões de contrabando, Marcus obtém imagens das execuções de contrabando anteriores no local para que o software preveja os locais de guarda e veículo para a próxima corrida. Uma vez que o jogador usa NetHack View, Josh mostra Marcus um mosaico de posições de carros-alvo, guardas, reforço e tal, que são exibidos em exibição normal, sem NetHack Vision como hologramas transparentes para o jogador. O jogador pode segurar um botão para iniciar a missão em qualquer lugar dentro dessas zonas restritas, mas o objetivo principal do modo é permitir que eles plantarem itens, ou equipamentos de objetos ambientais, etcetera para planejar uma emboscada.

Bloco Dólar M$Editar

Christina Vasquez, uma jovem assistente social, chega a Marcus, em Oakland, dizendo-lhe que a gangue de rua de 580s costumava ser boa para a comunidade de Oakland, mas agora eles são controlados pelo departamento de polícia de Oakland com a ameaça de sua família ser despejada, caso eles não obedeçam. Marcus acessa os arquivos de segurança CTOS em uma casa onde a gangue tem operado, descobrindo uma grade de contrabando que contém os 580s dando polícia carros diferentes em um ponto de entrega. A polícia está fingindo ser sinalizada como secreta, por isso eles são intratáveis para o CTOS. Marcus então chega à conclusão de que a única evidência real que pode ser usada contra eles tem de ser física, como o próximo carro está sendo deixado. Marcus adquire o veículo e o traz a um local para Wrench para prendê-lo e documentá-lo com uma câmera.

OPD PCAEditar

Marcus chama Miranda para falar com ela fora do registro, eles se encontram então no waterside. Ele está entristecido por sua descoberta da corrupção da Polícia de Oakland, pensando que a supervisão federal que eles derrubaram na última vez a teria corrigido. Ele diz a ela que encontrou policiais disparando contra suspeitos, plantando provas, roubando, mentindo e enganando o sistema exatamente como os velhos tempos, mas desta vez tendo CTOS como seu álibi. Miranda acredita nele, mas pede provas para apoiá-lo. Eles discutem a boa vontade do departamento de polícia, e ela diz a Marcus que se ele quiser fazer uma mudança, ele precisa parar as pessoas que usam a tecnologia para esconder seus crimes. Marcus diz a ela que pode ficar desconfortável com seus amigos da polícia, mas ela diz que se ficarem desconfortáveis, em vez de ficarem indignados com essa corrupção, eles não são amigos dela.

Falando SmackEditar

Marcus pede a Josh uma maneira de derrubar o Capitão Cooper e Josh informa-o sobre um negócio de drogas prestes a ter lugar na refinaria do norte, bem como uma troca de veículos que está acontecendo nas docas. T-Bone sugere que Marcus estrague as operações para fazer o chefe sair de seu esconderijo para corrigi-lo. Marcus atinge a refinaria e, enquanto planeja seu ataque, eles debatem o fato de que, mesmo que a polícia secreta não possa ser rastreada, as operações de contrabando ainda são grandes o suficiente para que o CTOS tenha percebido isso. Eles presumem que é porque provavelmente, eles podem estar resfriando os servidores de incriminar filmagens em determinados prazos ou eles podem até estar ficando preguiçoso em esconder suas atividades criminosas, porque eles pensam que estão acima da lei. Depois que Marcus destrói as vans de drogas, Sitara ganha acesso ao rádio do departamento de polícia de Oakland e compartilha suas reações negativas das drogas sendo destruídas, e dizendo que esse ataque colocou suas carreiras na linha.

EMTezcasEditar

Ambulance Tezcas

A ambulância especial da EMTezcas que tem o corpo nela. É uma versão da Landrock Van 2500.

Marcus então vai para as docas e descobre que desta vez a gangue local traz uma ambulância com alvos assassinados em sacos de corpo. Marcus rouba a ambulância com um corpo ainda dentro e leva-o para o edifício sede do FBI, enquanto Sitara joga o feed do capitão da polícia irritado e disparando em um policial envolvido no negócio, porque ela não conseguiu fazer o seu trabalho.

Jailbird BluesEditar

Josh informa Marcus que um assassinato da polícia pode acontecer na prisão de Alcatraz à meia-noite. Marcus chega lá e examina uma caixa CTOS encontrando um grande arquivo de metragem que leva um tempo para Josh filtrar. Sitara diz que a polícia usou a ilha para matar 5 à 6 pessoas. Marcus rouba uma chave de dados e liberta Kestrel, o alvo de assassinato da polícia, de sua cela, que escapa por seus próprios meios. Marcus então deixa a área ele mesmo.

ReferênciaEditar