FANDOM

Última Chance
WatchDogs-Aiden Jordi
Missão
Jogo Watch Dogs
Próxima Missão Eles Não Podem se Esconder
"Tarde demais, já está no fim e o Chicago está liderando, o jogo está quase acabando mas... nós... estamos sem tempo. Belo tiro! "
―Jordi para Aiden

Última Chance ou Botton of The Eighth é a primeira missão de Watch Dogs onde Aiden vai ao estádio de Chicago para encontrar Maurice Vega.

EnredoEditar

HistóriaEditar

Após a morte de sua sobrinha, Lena Pearce, Aiden Pearce se torna "The Fox", um Vigilante que ronda as ruas de Chicago e detém crimes acontecendo por lá com ajuda de um sistema chamado CTOS, que tem dados e controla quase toda a cidade, Aiden conseguiu ter acesso ao sistema e consegue hackear tudo que é ligado a ele, assim ele começa a caçar os responsáveis pela batida em seu carro o que causou a morte de Lena.

Ele contrata um Hacker misterioso chamado "BadBoy17" e um Fixer chamado Jordi Chin para ajudá-lo a achar os responsáveis. Jordi consegue achar o homem que atirou no carro de Aiden, Maurice Vega, ele estaria naquela noite no estádio de Chicago vendo um jogo de Baseball, então Aiden e Jordi vão atê lá.

Watch DogsEditar

Aiden vai atê o estádio, e lá ele descarrega sua pistola e dá as munições a Jordi, Pearce entra no camarote onde Maurice estava, o espanca e o interroga, Maurice se recusa a dizer a Aiden qualquer coisa e ele o desmaia, deixando ele sobre os cuidados de Jordi, após enfrentar alguns policiais que estavam no estádio, Aiden foge e volta a seu esconderijo com ajuda de um Apagão causado por ele e Badboy via rádio, então Aiden coloca os áudios que ele gravou de Maurice no seu HD e vai dormir para no dia seguinte voltar a ativa.

Visão geralEditar

A missão se passa no May Stadium e o jogador é livre para explorar Parker Square ou ir ao Motel onde Aiden mora direto.

InimigosEditar

No estádio, Aiden vai enfrentar cerca de seis policiais no estádio (Lutar é opcional, já que você pode simplesmente passar despercebido por eles) e na fuga, dois carros com cerca de dois à quatro policiais estará atrás de você, se o jogador for pego, mais deles virão.

TutorialEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória