FANDOM

1911
1911.jpeg
Aparições Watch Dogs
Watch Dogs: Bad Blood
Tipo de Arma Pistola Semi-Automática
Dano ★★★☆☆
Capacidade de Munição 10/360
Vendido em Lojas de Armas
Preço $3.750,00

A M1911 ou Colt .45 é uma pistola usada por nos jogos da série Watch Dogs. A versão variada dela, a 1911 Spec Ops vem com um Silenciador sendo usada por T-Bone Grady no início da DLC Watch Dogs: Bad Blood e com Aiden Pearce começando com ela em Watch Dogs.

História Editar

John Browning criou a arma em 1911, ele queria concentrar Poder de Fogo e Precisão numa mesma arma. Devido ao poder de fogo e sua robustez, ela foi usada pelas Forças Armadas Americanas na Primeira Guerra Mundial e em todas as guerras depois dessa, pela sua facilidade de uso, vários países a adotaram e se tornou ícone Americano, a M1911 fora utilizada como arma padrão oficial das Forças Armadas americanas até 1986. Entretanto, recebeu modificações e ainda é usada, embora não como arma padrão oficial por elas. Recentemente a M1911 ganhou Cano Estriado e Trilhos para acomodar Miras Telescópicas, Lanternas Táticas e Mira Laser e é Usada como Arma Secundária Oficial e Padrão de Todas as Forças Especiais Americanas e em Forças Armadas de 28 Países.

Uso Editar

Devido à gigantesca e permanente produção, ela possui inúmeras unidades, cópias, variantes, acessórios e modificações pelo fato de vários países a utilizarem, ela é fácil de achar, seja na mãos de mercenários, seja na mão de policiais de Chicago, seguranças da Blume, criminosos, membros de Gangues e até mesmo T-Bone. Seu desenho revolucionário na época é referência e base para as pistolas de hoje em dia.

Características e Curiosidades Editar

  • Devido ao fato de utilizar um calibre 45, essa pistola tem um excelente poder de fogo e bom poder de parada, um tiro na cabeça e seu alvo morre.
  • Embora tenha um alto poder de fogo, seu recuo não é forte, o que mantém sua mira em seu alvo.
  • A 1911 possui uma boa cadência de tiro, o que possibilita vários disparos em um curto espaço de tempo.
    • Ainda que seus tiros sejam devastadores, é uma Pistola leve, pesando 1,36 Kg
  • Seu sistema de tiro se tranca no próximo disparo, reduzindo o Coice e Possibilitando um Disparo seguro e Preciso.
  • Nos jogos existe uma versão dela com um Silenciador, como vista na imagem da Galeria abaixo.

Galeria Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória