FANDOM


A condição de Defalt
Defalt BAD!
Missão
Jogo Watch Dogs
Parte da história Ato 4, missão 4
Alvo JB "Defalt" Markowicz
Última missão A toca do rato
Próxima missão Irmãzinha

A condição de Defalt é uma missão de Watch Dogs. Nessa missão, o jogador deve matar Defalt.

EnredoEditar

Após a última missão, Aiden Pearce vai atrás de Defalt (Que havia se tornado um problema). T-Bone disse que ele estaria na Dot ConneXion. Pearce vai até lá e dentro do local, ele percebe que o hacker estava modificando o perfilador de Pearce, deixando com que todos lá eram Defalts dando várias mensagens a Pearce. Ele consegue burlar o sistema de Defalt e o descobre (Ele era o DJ da festa). Pearce tenta persegui-lo e Defalt consegue ganhar vantagem usando mercenários que ele havia contratado. Mas Aiden os mata e segue Defalt de carro. Pearce o segue até conseguir pará-lo e então o nocauteia, poupando sua vida.

Visão geralEditar

Quando estiver dentro da boate, use as câmeras e tente achar algo que leve a Defalt. Durante a perseguição, você terá de parar e trocar tiro com os fixers de Defalt. Use a cobertura e os Hacks ao redor para o seu favor.

Durante a perseguição de carro, evite bater tanto nele, quanto no cenário. Siga-o até a melhor chance de parar o carro com um hack. Após terminar, a escolha canônica é nocauteá-lo, mas você pode atirar nele para facilitar (Apesar disso não condizer com a história de Bad Blood).

VídeoEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.