FANDOM


A esperança é algo triste
Hope is a Sad Thing
Missão
Jogo Watch Dogs
Parte da história Ato 3, missão 1
Alvo Raymond Kenney
Última missão Centro CTOS de Pawnee
Próxima missão Vamos fazer um acordo
"Aiden: Com licença, você pode me ajudar, estou procurando por Raymond Kenney.
T-Bone: Achar não serve para nada."
―Aiden procurando por Ray Kenney

A Esperança é Algo Triste é uma missão em Watch Dogs onde Aiden Pearce deve localizar Raymond Kenney em Pawnee.

EnredoEditar

Essa missão começa antes do jogador ter de liberar o sinal da torre CTOS em Pawnee. Pearce tenta localizar Ray usando um computador, que poderia levar até ele, mas no momento que ele iria rastrear pelo CTOS, o sinal é bloqueado (Se o jogador não tiver liberado sinal no Centro de Controle CtOS em Pawnee), então ele vai e o desbloqueia. Se o jogador já tiver liberado, ele irá encontrá-lo.

Ao liberar o sinal na região, Aiden Pearce localiza Raymond Kenney em um bar na cidade de Pawnee através de um das Torres CTOS, chagando lá, ele o encontra bebendo sozinho em uma mesa e começa a beber com ele, Raymond era conhecido naquele lugar como "T-Bone". Lá eles trocam algumas ideias e quando Aiden estava começando a ficar bêbado, ele sem solta que estava procurando "Raymond Kenney", então T-Bone rapidamente o soca, pega Pearce, e joga pela janela. Eles luta, mas T-Bone o desmaia.

Visão geralEditar

Essa missão não envolve nenhum combate e nada de muito difícil. Em sua maior parte, ela é cutscene e liberar o sinal CTOS na torre (Que é considerado parte opcional da missão caso o jogador já tenha liberado).

VídeoEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.