FANDOM

A qualquer custo
By Any Means Necessary
Missão
Jogo Watch Dogs
Alvo Iraq
Última missão Para o portfólio
Próxima missão Tem alguém na porta
"Você tem mãe ou pai? Mulher ou filhos? Irmãos ou Irmãs? Se você machuca os meus EU MACHUCO OS SEUS!"
―Iraq para Aiden

A qualquer custo é uma missão em Watch Dogs onde Aiden Pearce finalmente deve matar Delford "Iraq" Wade

EnredoEditar

Após decidir invadir o Rossi-Fremont, Aiden Pearce chama Jordi Chin para cobri-lo com um Rifle de Precisão atê ele entrar lá. Aiden invade o local e mata os soldados de lá, então Iraq percebe sua presença, mandando homens atrás dele. Aiden chega na sala privada do Iraq, baixando seu vídeo e mandando para T-Bone e Clara Lille que estavam no Bunker. Saindo de lá, Aiden se depara com Iraq, eles se confrontam e Aiden percebe que ele era o segundo Hacker no Hotel Merlaut, Iraq confirma e diz que esse era seu trabalho, então um soldado restante entra pela porte e distrai Iraq, o que permite Aiden sair de lá, infelizmente, ele se depara no terraço, e Iraq estava mandando mais homens para lá.

"Iraq: Quem você acha que eu sou?
Aiden: Um falso rei em seu castelo de mentira.
Iraq: Ha, ha, ha, ha, ha!
Aiden: E você é o cachorrinho do Lucky Quinn.
Iraq: Foda-se! Foda-se!"
―Aiden e Iraq discutindo

Após uma discussão, Iraq aparece e Aiden o confronta. Pearce, usando sua Px4, enche o peito de Iraq de bala, o fazendo cambalear e morrer. Agora, Pearce tem o vídeo e começa seu caminho de volta ao Bunker.

Visão geralEditar

Passo-a-passoEditar

A missão é bem moderada em sua dificuldade, se não prestar atenção, morrerá. Quando estiver dentro do Rossi-Fremont, os inimigos usaram shotguns e escopetas. Tente andar em cobertura e matá-los com calma.

Quando Iraq e seu melhor homem chegar no final da missão, mate o homem com explosivos, lembre-se de sempre ter explosivos disponíveis e use tudo nele, quando Iraq chegar, ele será um alvo vulnerável sem ele.

ColecionáveisEditar

Vários áudios estão espalhados do lado de dentro e fora do Rossi-Fremont. Esta é a última missão que você poderá pegar os áudios dentro do Rossi. Tente procurar em salas fechadas e use as câmeras ao seu favor, pelo menos 4 ou 5, contando de dentro para fora, você irá encontrar.

GaleriaEditar

ImagensEditar

VídeosEditar