FANDOM

A toca do rato
Theratslair
Missão
Jogo Watch Dogs
Última missão Em plena vista
Próxima missão A condição de Defalt

A toca do rato é uma missão em Watch Dogs onde Aiden deve levar T-Bone atê um local seguro.

EnredoEditar

Após fugir da mídia de Damien Brenks, Aiden recebe uma chamada de T-Bone dizendo que achou o esconderijo de Defalt, o Hacker que invadiu o Bunker e pegou os vídeos e outros arquivos. Aiden vai ao local e vê T-Bone roubando dele o que Defalt pegou, então mercenários entram no quarto e Aiden guia T-Bone até a saída. Os mercenários percebem sua presença e Aiden foge deles, porém na fuga, Defalt, manda uma mensagem dizendo que controle o CTOS. Então, ele começa a controlá-lo contra Aiden e o protagonista se vê na posição de ter de matar seus perseguidores. Ele consegue e Defalt diz que mais tarde vão se encontrar.

Visão geralEditar

A missão é uma daquelas onde o jogador deve controlar uma pessoa para passar despercebida, se ele falhar e seu aliado for pego, ele fugirá e é melhor torcer para sair do local vivo. T-Bone é resistente e veloz, então não tem necessidade de se preocupar com esse trecho, mas na hora da fuga, é bom escolher um veículo rápido e resistente, e ficar longe de algo que possa ser usado contra você.

CuriosidadesEditar

  • Está missão foi mostrada na E3 de 2013.
    • Porém, a versão da missão era menor (Por ser beta), mas poucas eram as diferenças da versão final.
  • Nessa versão beta da missão, no vídeo da E3, foi mostrado um recurso que não foi introduzido no jogo final por falta de Hardware. Este recurso era On-line e permitia que um jogador Mobile pudesse entrar e conectar em seu jogo para lhe dar assistência com Hacks para parar a polícia, etc.
    • Essa recurso foi substituído pelo modo competitivo Mobile, onde ao invés do jogador entrar em sua sessão e te ajudar, você entra numa sessão On-line e um modo competitivo inicia enquanto você foge da polícia e o jogador On-line tenta te pegar com Hacks e policiais. Esse modo se chama Desafio Mobile.

VídeoEditar