FANDOM

A Verdade
Final
Missão
Jogo Watch Dogs: Bad Blood
Última Missão Segure a Linha

The Verdict é uma missão em Watch Dogs: Bad Blood.

Bad Blood Editar

A missão começa fora de um túnel de trem pequeno escondido em um parque no distrito de The Loop de Chicago. Tobias rastreou este local, mas com cautela encontrou-se com T-Bone em um ponto na base secreta de Defalt. Depois de matar todos os guardas na área do parque, você pode cortar as portas em um dos trens para ir para dentro e direto no esconderijo de Defalt. Depois de sair do trem, algumas luzes estão pendurados no teto soletrando: "Inferno".

Depois de ir mais para dentro do esconderijo, você acaba em uma sala gigante, em que há supostamente, um guarda que tem o código de acesso para permitir que Tobias entre para o esconderijo de outro lado. É então revelado que o código é dividido entre dois guardas. O quarto parece ser muito religiosamente-temático, com luzes programadas para piscar, "Céu" e "Inferno". Se você perfilar muitos dos guardas, você pode ver que eles são religiosos, a maioria católico.

Depois de obter o código de acesso, você pode continuar através das portas para a próxima sala, o em que Defalt configurou uma armadilha infrassônica, que acaba com a audição de T-Bone, fazendo com que a tela agite e o som a fique barulhento e perturbado. Ele consegue, eventualmente, livrar-se do ruído e continuar ajudando Tobias em um grande labirinto, fortemente vigiado em cada esquina. Você deve levá-lo através do labirinto, semelhante ao Aiden Pearce e Bedbug missão Plantando um Bug.

T-Bone mata todos os guardas no labirinto, e depois prossegue para um quarto, que é outra armadilha preparada por Defalt. Ele tem nove monitores sendo oito dos familiares das vítimas que T-Bone "matou" durante o apagão de 2003, todos os seus rostos estavam pixelados e usando máscaras ASCII de ratos. Depois de fazer um apelo por sua vida, três deles se desconectam demostrando que eles não querem matar T-Bone, mas as 5 família restante (mais Defalt) concordam em matar Kenney com gases venenosos. O gás então é inundado no quarto de T-Bone, enquanto Defalt gargalha loucamente. Tobias aparece na porta e T-Bone entra em seu telefone para desativar o gás do lado de fora. Ele redireciona para o quarto de Defalt, onde Defalt não poderia escapar por causa de um sinal de néon caído, nem ele poderia parar o gás. Ainda rindo histericamente, Defalt asfixia em seu próprio quarto, concluindo a história. Mais tarde T-Bone acorda com Tobias e os dois decidem juntar-se com Aiden para destruir a Blume.

Referência Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória