FANDOM

Aguente firme, garoto
Hold On Kiddo
Missão
Jogo Watch Dogs
Alvo Jackson Pearce (Proteção)
Última missão Vestido em camadas
Próxima missão Brandon Docks CTOS Control Center

Aguente firme Garoto ou Hold On, Kiddo é uma missão em Watch Dogs.

EnredoEditar

Aiden Pearce recebe uma ligação de Damien Brenks, pedindo desculpas pelo última vez, então eles re-marcam um encontro e ao chegar no local, Damien liga para Aiden, mostrando através de um telão que ele estava na casa de Nicole Pearce, Aiden corre para lá e ameça Damien, porém ele diz que se Aiden "fizer merda ela morre". Aiden sem escolha ouve a proposta de Damien, ele diz que agora Pearce deve trabalhar para ele e lhe dá um endereço de IP para ele rastrear, pois isso os ajudariam a achar o responsável pela Batida. Depois ele vai embora e diz a Aiden que não sabe onde Jackson Pearce estava, Aiden então o rastreia pelo seu tablet e o defende de soldados do Damien. Após isso ele o leva a Yolanda, a sua terapeuta que estava ajudando ele a se curar do trauma, Aiden diz a ela que Nicole se desfez das coisas da Lena e precisa de alguns dias, Yolanda aceita cuidar de Jacks e Aiden começa a procurar os mercenários que Damien contratou.

Visão geralEditar

Passo-a-passoEditar

Após sair da casa da Nicky, corra ao trem e chegue atrás dos soldados, assim ative o Hack do trem e mate os soldados ali mesmo com a ajuda do foco, alguns ainda podem conseguir fugir de carro e você terá que persegui-los, porém o trabalho será menor.

Você também pode deixá-los chegar no trem de Jacks e matá-los a pé, mas não os deixem entrar no trem e nem nada que prejudique a missão.

VídeoEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória