FANDOM


Aguente firme, garoto
Hold On Kiddo
Missão
Jogo Watch Dogs
Parte da história Ato 2, missão 1
Alvo Jackson Pearce (Proteção)
Última missão Vestido em camadas
Próxima missão Brandon Docks CTOS Control Center

Aguente firme Garoto ou Hold On, Kiddo é uma missão em Watch Dogs.

EnredoEditar

Aiden Pearce recebe uma ligação de Damien Brenks, pedindo desculpas pelo última vez, então eles re-marcam um encontro e ao chegar no local, Damien liga para Aiden, mostrando através de um telão que ele estava na casa de Nicole Pearce, Aiden corre para lá e ameça Damien, porém ele diz que se Aiden "fizer merda ela morre". Aiden sem escolha ouve a proposta de Damien, ele diz que agora Pearce deve trabalhar para ele e lhe dá um endereço de IP para ele rastrear, pois isso os ajudariam a achar o responsável pela Batida. Depois ele vai embora e diz a Aiden que não sabe onde Jackson Pearce estava, Aiden então o rastreia pelo seu tablet e o defende de soldados do Damien. Após isso ele o leva a Yolanda, a sua terapeuta que estava ajudando ele a se curar do trauma, Aiden diz a ela que Nicole se desfez das coisas da Lena e precisa de alguns dias, Yolanda aceita cuidar de Jacks e Aiden começa a procurar os mercenários que Damien contratou.

Visão geralEditar

Passo-a-passoEditar

Após sair da casa da Nicky, corra ao trem e chegue atrás dos soldados, assim ative o Hack do trem e mate os soldados ali mesmo com a ajuda do foco, alguns ainda podem conseguir fugir de carro e você terá que persegui-los, porém o trabalho será menor.

Você também pode deixá-los chegar no trem de Jacks e matá-los a pé, mas não os deixem entrar no trem e nem nada que prejudique a missão.

VídeoEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória