FANDOM


Os arquivos de áudio de Aiden Pearce são encontrados no jogo Watch Dogs, sendo cinco no total. Existem também mais três arquivos de áudio de Aiden em Bad Blood, 2 encontrados na casa da Nicky e um deles no Owl Motel.

LocalizaçõesEditar

Ao todo, são 5 arquivos de áudio e 4 deles já está no smartphone de Aiden, e o último é encontrado no Owl Motel, após o termino da missão Última Chance.

Em Bad Blood, os arquivos de áudio são encontrados na casa da Nicky e um deles no Owl Motel.

Arquivos de áudioEditar

Arquivo UmEditar

"Onde eu morava, ou você enfrentava ou apanhava, então eu decidi enfrentar. Eu andava com um pessoal estranho, aprendi a brigar, aprendi a atirar, mas paguei por isso, eu acabei sofrendo para que minha família não pudesse sofrer. Minha mãe dizia que escapamos do meu pai ao deixá-lo em Belfast, ela só queria paz mas ele sempre estava procurando briga, ela viu o mesmo em meus olhos, o seu bom menino, havia sumido, e virado meu pai. Eu devia ter me sentido mau por isso mas não... eu gostava!"

Arquivo DoisEditar

"A primeira vez em que quase fui pego foi a uns oito anos, por um treinador que começou a me fazer umas perguntas, ele achava estranho o jeito que eu tentava fazer as coisas mesmo com uma costela quebrada, ele suspeitou de que eu estive-se lutando fora da quadra mas não sabia o por quê. E se ele chamasse a policia, não podia me arriscar, então me afastei dele. Eu precisava me focar nos jogos mentais, pesquisava sobre engenharia social, táticas de intimidação, eu precisava vencer uma briga antes mesmo dela começar, eu ainda não sabia como, mas agora eu sei!"

Arquivo TrêsEditar

"As coisas estão difíceis com a Nicky, ela me quer de volta na vida dela mas eu não sei se estou pronto. Se ela soube-se da verdade, isso só a machucaria ainda mais... tenho muito medo de nossa conversa se ela um dia encontrar uma das minhas câmeras."

Arquivo QuatroEditar

"Os noticiários chamaram isso de acidente, se perguntando se o motorista estava bêbado, eu não estava bêbado, eu não cai no sono enquanto dirigia e nada simplesmente caiu do céu. A polícia tem as provas. Alguém tá cobrindo, e eu vou encontrá-lo."

Arquivo CincoEditar

"Eu contratei um mercenário para me ajudar a achar o atirador, Jordi Chin, no início estava cédico porque o cara é meio excêntrico. Ele fala demais, e insiste em usar um terno para trabalhar, mas ate agora ele cumpriu o que prometeu, ele me ajudou a achar um nome - Maurice Vega."

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória