FANDOM

Black out

O Apagão é uma das ferramentas que aparecem em Watch Dogs.

DescriçãoEditar

O Apagão assume controle da rede elétrica de Chicago através do CTOS e temporariamente desabilita a eletricidade de todo um bairro por um período de tempo.

UtilizaçãoEditar

A fim de utilizar o Apagão uma vez, uma unidade de dois itens distintos são necessários para construí-lo. Na interface de armas, a ferramenta é representada por um ícone de raio. Quando equipada através do menu de armas, o hack fica disponível como ferramenta secundária. Uma vez usada, o bairro será colocado em completa escuridão e o suprimento de energia será desativado por cerca de 40 segundos.

É recomendada o reservar a ferramenta para ajudar na fuga de situações extremamente perigosas, como ser parado por policiais ou encontrar com um grande grupo de Fixadores.

Embora um dos itens necessários para a construção não possa ser comprado nas lojas, os jogadores podem achar a ferramenta já pronta com Tobias Frewer.

TáticasEditar

Fugindo de perseguiçõesEditar

  • Fugacomblackout
    Melhor equipado em veículos de velocidade. Ative o hack após ter ganhado uma pequena distância do helicóptero que o persegue e será permitido uma escapada rápida.
  • Para uma fuga garantida, combine o Apagão com a habilidade de obstrução de helicóptero. Primeiro, adquira uma pequena distância do alvo, obstrua-o com a habilidade e logo em seguida ative o Apagão já que após o uso do Apagão desabilita todas as formas de hack. Logo dirija-se para fora do perímetro com a pouca, quase nula resistência, para escapar.

AssassinatoEditar

  • Ótimo para rápido e fácil assassinato de Nicholas Crispin durante o modo campanha. Simplesmente ative o Apagão e abra caminho para derrubá-lo, hackear seu telefone e sair em seguida (Há a possibilidade de fugir furtando o carro em exibição no local, liberando-o no menu de carros).
  • Funciona perfeitamente para missões de Esconderijos de Gangues durante a noite. Ative o Apagão, derrube o alvo e então saia; não deve ser um problema devido a duração de 40 segundos uma vez que o alvo tenha sido reconhecido.

ReferênciaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória