Watch Dogs 3.jpg

Aiden, sua Batuta e uma M1911.

Armas são itens, objetos e equipamentos feitos para causar dano em seres vivos ou estruturas como efeito do combate. Mais de trinta armas tradicionais aparecem em Watch Dogs, Watch Dogs: Bad Blood. Essas armas são colocadas em quatro compartimentos diferentes (pistola, espingardas, fuzis de assalto e fuzis de precisão/lança-granadas). Durante o jogo, armas podem ser recuperadas de uma interface de seleção.

Watch Dogs Editar

No jogo, você já começa armado com 3 pistolas, porém Armas e munições podem ser comprados de lojas de armas ou podem ser buscados de inimigos mortos, (ou obtidas, após concluírem missões especiais; como Contratos de Mercenário, Corrida On-line, Pessoas Desaparecidas...). Armas são mantidas mesmo que não haja munição disponível para elas. Armas de fogo ainda podem ser usadas com armas de combate quando estiverem sem munição. Lembrando que as Armas não recarregam automaticamente quando inativas ou quando equipam outras armas.

Veja como comprar armas no vídeo: Comprando armas no jogo.

Watch DogsEditar

Arma Branca Pistolas Submetralhadoras Escopetas
Fuzis de Assalto Rifles de Precisão Itens Jogáveis Lança Granadas

CuriosidadesEditar

  • Quando você chegar perto de um inimigo e usar uma arma de fogo carregada com munição não-explosiva, Aiden Pearce pode matar com dois tiros; atirar uma vez faz com que o corpo se abaixe para desarmar o alvo e depois mais alto para executar.
  • Um modelo de revólver está incluído no jogo e pode ser visto no trailer "Bem-vindo a Chicago". Mas ele não foi visto em uso ainda.
  • Membros de gangues podem ser vistos usando uma variedade de armas que jogadores não podem usar, incluindo:
    • Bastão de Baseball
    • Facas
  • As armas tinham animações quando se atirava, como visto aqui, mas os desenvolvedores removeram a animação no lançamento.

Referência Editar

Também no FANDOM