FANDOM

Black Viceroys
Blzk Viceroy
Facção
Nome Black Viceroys
Tipo de Facção Gangue
Líder Delford "Iraq" Wade
Membros Importantes Tyrone "Bedbug" Hayes
Gary "Rabbit" Diggs
Base Chicago
Rossi-Fremont
Afiliações Chicago South Club
Jogo (s) Watch Dogs
Watch Dogs: Bad Blood (Mencionados)
Watch Dogs 2 (Mencionados)

Black Viceroys é uma gangue de rua liderada por um ex-veterano de guerra chamado Delford "Iraq" Wade, mas que, após receber ajuda do Club, eles viraram uma grande facção, mas que servem também a Dermot "Lucky" Quinn. A base dos Black Viceroys é um grande prédio chamado Rossi-Fremont.

Watch Dogs Editar

Em Watch Dogs, Iraq já estava planejando tentar tomar o lugar de Quinn, assim ele controlaria o Club e os Viceroys, mas Luck Quinn já suspeitava disso.

Damien Brenks sequestrou a irmã do Aiden, Nicole Pearce e forçou Aiden a rastrear um endereço de IP que levava a Rossi-Fremont, sabendo que nunca invadiria lá sozinho, ele chantageá Bedbug, o primo do Iraq e o leva pra dentro do Rossi-Fremont e o faz ir a sala privada do Iraq para baixar o vídeo que o endereço de IP mostrava, mas Iraq o encontra antes de terminar o Download e joga Bedbug da sua sala, mas ele sobrevive e foge de Chicago. Após isso Aiden invade o local, mas com Jordi do outro lado da rua com uma Sniper para guiá-lo, ele entra no Rossi-Fremont e mata Iraq. Após a morte de Iraq o resto dos Viceroys ficaram desorganizados atê que Aiden os extermina-se.

Rossi-Fremont Editar

A base dos Viceroys, lá sempre está infestado de homens se drogando, festejando e transando, lá é realmente um lugar sujo, cheio de destroços e pessoas doentes ou vomitando. Lá existe um quarto privado onde apenas Iraq tem acesso, lá é onde o vídeo do endereço de IP que Aiden procura está.

Referência Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória