FANDOM

Caçada a Raposa é uma Side-Quest em Watch Dogs: Bad Blood.

DescriçãoEditar

Aiden Pearce está com alguns problemas que ele não pode resolver sozinho, a Blume Corporation enviou um recompensa alta pela sua cabeça, agora ele tem Fixers atrás dele, sem escolha, Pearce pede ajuda a Raymond Kenney, que deve achar arquivos de áudio dos Mercenários e pessoas atrás de Pearce, então pará-los.

Após achar todos, T-Bone descobre que os Mercenários sabem que Pearce mora no Bunker, que eles também sabem que Pearce tem um esconderijo em Parker Square e ainda sabem onde Nicole Pearce morava, então T-Bone para o ataque em Parker Square, na casa de Nicky e depois ele vai atê o Bunker, onde ele vê a dona da Blume discutindo com seus Mercenários sobre os arquivos de Pearce que ele mantém lá, então T-Bone resolve deixar o Bunker de lado, ele liga para Pearce e diz pra ele o que aconteceu, então a Raposa agradece e ambos continuam o que estavam planejando.

CuriosidadesEditar

  • Após completar a missão, o jogador ganha uma Conquista/Troféu.
  • Na casa de Nicky, T-Bone pode ler uma mensagem de Pearce, lá ele diz que sabe onde ela e Jackson Pearce está mas prefere manter eles longe do Vigilante.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória