FANDOM

Carro Sob Demanda é um aplicativo presente em Watch Dogs, Watch Dogs: Bad Blood e Watch Dogs 2 no celular dos protagonistas. Ele tem afiliações com Underground Car Contact.

PedidosEditar

Watch DogsEditar

Após fugir do May Stadium, Aiden Pearce recebe um aplicativo de Jordi Chin que com ele, Aiden poderia pedir qualquer carro que quisesse que Jordi lhe daria o carro perto e totalmente em boas condições, apesar de sempre ser um carro usado.

O aplicativo só funciona com um intervalo de um a dois minutos e somente se o jogador estiver longe da última entrega.

CuriosidadeEditar

  • Ao chamar um carro, Jordi sempre dirá algo a Aiden, como "seu carro já está pronto, de nada", porém, após o final ao chamar um carro, Jordi dirá que está em uma viajem de trabalho e deixou seu amigo cuidando de tudo, e por consequência, a voz do entregador é outra.

Bad BloodEditar

O aplicativo também está no celular de T-Bone, porém, ao chamar um carro, ninguém fala nada a Ray.

Watch Dogs 2Editar

Assim como o primeiro jogo, Watch Dogs 2 tem o aplicativo, porém de forma atualizada, já que Marcus pode escolher a cor dos carros.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória