Cassetete
Aiden takedowns a ctOS Security Guard
Aparições Watch Dogs
Tipo de Arma Arma branca
Dano ★★★★★

Cassetete (Também conhecido como Porrete) é a arma branca que Aiden Pearce usa no jogo Watch Dogs. Em Bad Blood, o cassetete foi substituído por um Pé-de-Cabra e um Taser. O cassete é uma arma comum usado pela polícia, e Aiden acabou aprendendo a dominá-lo e usá-lo para combate ao crime em Chicago

UsoEditar

O Cassetete é uma arma para uso em furtividade do jogo, ou seja, uma das armas mais usadas, já que a furtividade é o principal meio de combate a se seguir em Watch Dogs.

Para se usar o Cassetete basta ir atrás de um inimigo e aperta O (PS3 e PS4) ou B (Xbox 360 e Xbox One) e Aiden irá deter o inimigo silenciosamente, caso seja descoberto, o jogador pode pressionar o mesmo botão e ele vai deter o inimigo seja com uma animação mais agressiva ou com o uso de uma pistola.

CuriosidadesEditar

  • Os policiais de Watch Dogs 2 estão equipados com cassetetes, porém nunca os deixa cair.
    • Além disso, na missão secundária "Sombras", quando Aiden está preso, um capanga da Bratva é visto com seu telefone e um cassetete. Ao distraí-lo, Aiden aproveitará a oportunidade para recuperar seu celular e o cassetete para libertar-se e derrubar o capanga.

GaleriaEditar

NavegaçãoEditar

VerDis.EditarArmas em Watch Dogs e Bad Blood
Pistolas P-9mmPx41911 (Variante Spec Ops)D50 (Variante dourada)M8-MChromeAuto-6MP-412R-33
SMGs GangsterM1 SMGMP5MP-9mmR-2000SMG-11 (Variante Spec Ops)Vector .45ACP (Variante Spec Ops)
Rifles de Assalto 416417ACRAK-47Biometric RifleGoblin (Variante Spec Ops)OCP-11Wildfire
Rifles de Precisão AC-ARDestruidoraM107SR-25SVD
Escopetas ATSG-12D12M1014PiledriverSG-90SGR-12
Metralhadora Leve U100
Lançadores de Granada G106GL-94
Especiais CasseteteTaserPé-de-CabraArma PEM
Lançáveis DEI de ProximidadeGranada de FragmentaçãoDEI