FANDOM

Chicago
WD ChicagoSkyline Night
Local
Tipo de Local Cidade
Missões Encontradas Todas em Watch Dogs
Residentes Conhecidos A Raposa (Vigilante)
T-Bone (Criador do CTOS)
População 2.7 Milhões
Jogo (s) Watch Dogs
Watch Dogs: Bad Blood
Watch Dogs 2 (Mencionada)

Chicago é a maior cidade e a mais populosa do estado de Illinois e a locação principal em Watch Dogs. É a casa do Sistema de Operação Central, que começou a ser usado em toda a cidade em 2011.

Visão geralEditar

A maioria da cidade enfrentou urbanização e foi desenvolvida para acomodar os ricos moradores de lá,negócios e os habitantes. A infra-estrutura da cidade é controlada por um sistema de computador conhecido como CTOS. O sistema operacional controla o transporte, a tecnologia de previsão do crime, telecomunicações, bloqueadores, pontes levadiças e muito mais. Devido ao fato do sistema ter brechas e ser vulnerável, Aiden Pearce pode hackear o sistema facilmente para controlar todas essas funções, ele tem acesso à câmeras, contas bancárias, prédios, energia, pontes, semáforos e válvulas de gás.

ProblemasEditar

Acidade

Chicago e seus Bairros

Grande parte dos habitantes de Chicago são ricos e eles, por sua vez, moram no centro de Chicago, nos gigantescos edifícios ali existentes e investem em ações na Bolsa de Valores e acabaram fazendo a cidade possuir uma total zona Urbana, na qual eles moram e principalmente no centro; e pelo poder aquisitivo, ditam as regras da cidade.

Controlando totalmente a cidade, esses ricos (Todos eram brancos) adquiririam o controle do comércio local, aluguéis, terrenos e construções. Tamanha riqueza faz Chicago ter o quinto maior poder econômico do Mundo.

Os ricos expandiram seus negócios e fizeram a cidade crescer e muito e ter uma infra-estrutura invejável para o mundo todo.

Devido ao fato de Chicago ser uma cidade enorme e ela também possuir vários pontos turísticos;ela atrai milhares de imigrantes para a cidade; sejam eles americanos ou estrangeiros.

Ao chegarem, os imigrantes tiveram de se estabelecer longe do Centro da Cidade, porque os imigrantes não puderam arcar com os exorbitantes preços de tais moradias (Prédios gigantescos), sequer aluguéis ou apartamentos de empresas da elite branca. Eles foram se fixar em áreas longe dos grandes centros, na periferia da cidade, onde construíram suas casas, devido ao fato deles não possuírem muitos recursos, suas casa são muito simples o que fez os ricos quererem expulsar esses povos de sua cidade.

Mas os ricos perceberam que poderiam ganhar dinheiro com eles, comprando essas terras longe do centro e fazerem esses imigrantes viverem de aluguel com preços e taxas altamente abusivas.

Como os Ricos são influentes, eles montaram um grande sistema de corrupção, com a polícia e os serviços públicos nessas áreas são quase sempre ausentes e elas tem péssima infra-estrutura, possuem altos índices de criminalidade e o tráfico é marcante nessas áreas, onde há a proliferação de gangues, como os Black Viceroys, os criminosos gangsteres da cidade acabam sendo alvo, porque as gangues os matam e roubam e os ricos também pela sua discriminação. As gangues se fixam em prédios abandonados ou vilas de casas e são numerosas a um ponto de nem a polícia ali passar, (Por isso, se você atacar as gangues a polícia não vem atrás de você; é um favor que você faz a eles).

Criminosos ricos e influentes se uniram ao Governo e desestabilizaram o Blume e o CTOS e depuseram Raymond Kenney do controle, um dos criadores do CTOS com a ajuda famílias pobres por ser altamente difundido, sendo assim muito barato, entretanto, o CTOS e as pessoas que o possuíam passaram a controlar e espionar a vida das pessoas.

DistritosEditar

Chicago tem seis distritos, cada um com cenários e composições distintos:

Links ExternosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória