FANDOM

Logo-ctos-branco Esta página é protegida de edições feitas por usuários não registrados, devido a vandalismo recente e/ou inundação de tráfego. Se você deseja editar esta página ou sente que algo nesta página precisa ser mudado, e você não tem permissão, por favor, discuta isso na página de discussão.
Clara Lille
Clara Lille (Concept-Full)
Nome Clara Lille
Estado Morta
Data da Morte 2013
Causa da Morte Morta a tiros por homens de Lucky Quinn
Nacionalidade Canadesce
Resedência O Bunker, Chicago
Apelidos Badboy17
Afiliações Aiden Pearce
Chicago South Club (antigamente)
DedSec
Defalt (considerável)
Profissão Hacker do DedSec
Jogo(s) Watch Dogs
"Estou prestes a abrir o seu mundo."
―Clara ao se encontrar com Aiden

Clara Lille é uma personagem importante em Watch Dogs. Ela trabalha como uma membra do DedSec e uma informante de Aiden Pearce. Seu apelido de hacker é Badboy17.

História

Clara nasceu no Canada e era uma menina muito inteligente na sua infância, ela cresceu com condições ruins de vida e de acordo com ela, seu pai fazia ela e suas irmãs roubarem, fazendo-as achar que aquilo era uma "caça ao tesouro".

Quando mais velha, ela começou a estudar computação e se mudou para Chicago. Lá ela viu a Blume Corporation crescendo e a criação do CTOS, ela acreditava que o CTOS queria controlar a vida das pessoas e procurava pessoas que lhe ajuda-sem em sua causa, então ela se afiliou aos DedSec, que tinham o mesmo ideal. Ela virou uma das melhores Hackers do grupo e ganhou o apelido de "Badboy17". Sua função no grupo era ajudar pessoas fora do DedSec que eram contra a Blume, assim ela conheceu o hacker Aiden Pearce.

2012

Em algum momento, o Chicago South Club começou a contratar o Badboy17 para encontrar pessoas. O último trabalho foi de encontrar Aiden Pearce e Damien Brenks. Quando Clara descobriu o que o Club fez a Aiden (matar sua sobrinha), ela cortou contato com o Club e tentou achar alguma maneira de compensá-lo sem que ele soubesse que ela ajudou o Club, muito menos revelar a identidade de seus antigos chefes.

Clara viu a chance de ajudá-lo quando Aiden contratou Badboy17 para ajudá-lo a rastrear os responsáveis pela morte de Lena. Ela manteve sua identidade em segredo e falava com ele através de um programa que filtrava e alterava a voz.

2013

Ela continuou a ajudá-lo durante sua investigação. Depois de conhecê-lo pessoalmente e enviá-lo os hacks do DedSec para o smartphone de Aiden, Clara agiu como informante para o vigilante.

Quando Damien Brenks sequestrou a irmã de Aiden, Nicole Pearce, Clara foi chamada para ajudá-lo. Durante esse tempo, o apartamento de Pearce foi atacado e destruído após tentarem seguir o endereço de IP que Damien queria.

Clara contou a Aiden que a antiga central do CTOS, atualmente abandonada, seria um lugar perfeito para se esconder e trabalhar ao mesmo tempo. Eles encontraram "o Bunker", e o transformaram em sua nova base. Com ele, Clara teve acesso a cidade inteira sem poder ser rastreada.

Eles descobriram que o endereço de IP vinha de dentro do Rossi-Fremont, a casa dos Black Viceroys, mas Clara não poderia decodificar o arquivo que Aiden conseguiu, no entanto, ela acreditava que Raymond Kenney, criador da criptografia e um dos criadores do CTOS poderia. Kenney havia se rebelado contra a Blume e causado um apagão que matou onze pessoas em 2003.

Depois de descobrir a atual identidade de Kenney, T-Bone, ele começou a trabalhar com Clara e Aiden no arquivo, mas precisaria dele completo já que Aiden tinha apenas uma parte. O vigilante então invadiu o Rossi-Fremont matando Iraq no processo.

Quando tentaram abrir o arquivo, hacker chamado Defalt invadiu o sistema do Bunker e roubou tudo que tinham, além de revelar que Clara foi uma das contratadas do Club para a Batida que Aiden e Damien sofreram. Isso deixou Aiden irado, e a mandou embora.

Clara passou os dias seguintes tentando achar uma forma de compensar Aiden pelo que fez, e decidiu contactar Damien e fazer uma troca: ela por Nicky.

Antes de ser levada por Damien, Clara decidiu ir no cemitério e visitar o túmulo de Lena para colocar flores lá. De repente, Aiden recebeu uma ligação de T-Bone afirmando que Clara corria perigo. Ele imediatamente a localiza e vai ao cemitério para salvá-la. Damien, que já havia perdido Nicky antes de Clara contactá-lo, enviou informações a Lucky Quinn sobre a localização de Clara, e o mafioso enviou seus homens para matá-la. Quando Aiden chegou, os mercenários conseguiram matá-la antes que pudesse reagir. Aiden matou todos em seguida.

Depois da chacina, ele vê Clara já morta em cima do túmulo de Lena, porém, sua mão apontava para o celular no chão, bem na mensagem de voz que ela enviaria para Aiden mais tarde. Ele escutou e ouviu a versão de Clara sobre a morte de Lena, como ela se arrependeu e como queria compensá-lo sem feri-lo.

Habilidades e competências

Clara é uma hacker extremamente inteligente e competente, ela usa sua beleza a seu favor, conseguindo sempre o que quer. Ela também conhece habilidades de combate corpo-a-corpo e uso de armas, sendo especialista em pistolas.

Aparência

Clara gosta do estilo Punk e se veste de acordo. Usa roupas pretas, maquiagens pretas e com alguns tons brancos também. Ela gosta de carros clássicos e também de cor preta, visto que ela tem um 571.

Curiosidades

  • Clara usa frequentemente palavrões em outras línguas como "Calisse". Ela às vezes usou palavras francesas também, lembrando suas origens canadenses.
  • Na introdução do jogo, após a cutscene no Merlaut, é visto a abertura de um e-mail de Badboy17, que contém os perfis de Damien Brenks e Aiden Pearce. Esta era uma dica sobre o envolvimento de Clara na Batida do clube em Aiden e Damien.
  • Ela é mencionada (como Badboy17) em poucos registros de áudio de G1gg1L3s, um membro DedSec que pode ser ouvido através da leitura de Códigos QR.
  • Sua localização parece ter sido rastreado e dada ao clube por Damien. Dado o fato de que ela foi morta por fuzileiros do Club e não Fixers.
    • Também, enquanto Quinn e Rushmore conversam no hotel, se você hackear o smartphone de Quinn, ele irá indicar para o seu associado que ele recebeu uma dica para encontrar Clara, reforçando a teoria Damien ajudou o clube a achá-la.
  • As roupas de Clara estão disponíveis em Watch Dogs 2 em uma versão masculina para Marcus Holloway.

Galeria