FANDOM


Logo-ctos-branco.svg Esta página é protegida de edições feitas por usuários não registrados, devido a vandalismo recente e/ou inundação de tráfego. Se você deseja editar esta página ou sente que algo nesta página precisa ser mudado, e você não tem permissão, por favor, discuta isso na página de discussão.
BadBoy17
Clara Lille (Concept-Full).png
Nome Clara Lille
Estado Morta
Data da Morte 2013
Causa da Morte Mora a Tiros por Homens de Lucky Quinn
Nacionalidade Canadesce
Resedência Chicago
The Bunker
Apelidos BadBoy17
Lille
Afiliações Aiden Pearce
Chicago South Club (Antigamente)
DedSec
Defalt (Considerável)
Profissão Hacker do DedSec
Jogo(s) Watch Dogs
"Estou prestes a abrir o seu mundo."
―Clara ao se encontrar com Aiden

Clara Lille é uma personagem importante em Watch Dogs. Ela trabalha como uma membra do DedSec e uma informante de Aiden Pearce. Seu apelido de hacker é BadBoy17.

História

Clara nasceu no Canada e era uma menina muito inteligente na sua infância, ela cresceu com condições ruins de vida e de acordo com ela, seu pai fazia ela e suas irmãs roubarem, fazendo-as achar que aquilo era uma "caça ao tesouro".

Quando mais velha, ela começou a estudar computação e se mudou para Chicago. Lá ela viu a Blume Corporation crescendo e a criação do CTOS, ela acreditava que o CTOS queria controlar a vida das pessoas e procurava pessoas que lhe ajuda-sem em sua causa, então ela se afiliou aos DedSec, que tinham o mesmo ideal. Ela virou uma das melhores Hackers do grupo e ganhou o apelido de "BadBoy17". Sua função no grupo era ajudar pessoas fora do DedSec que eram contra a Blume, assim ela conheceu o Hacker Aiden Pearce.

Watch Dogs

Antes de Watch Dogs

Clara foi contratada por Aiden para ajudá-lo a rastrear os responsáveis pela morte de Lena. Ela mantém a sua identidade em segredo e fala com ele através de um programa que muda a voz.

Hacker Ajudante

Ele continua a ajudá-lo durante o jogo depois que ela o conheceu pessoalmente e mandou os hacks do sistema DedSec para o Smartphone dele, assim como informações valiosas para suas missões.

Aiden precisa revelar os podres do CTOS e Clara Aparece em seu Motel, o problema que o Celular dela estava Grampeado e Mercenários invadiram a área para matá-los, mas rapidamente, Aiden e Clara conseguiram escapar.

Depois desse incidente,e com medo de morrer,Clara começa a querer abandonar sua ajuda a Aiden. Porém ele consegue convencer Clara a continuar seu empenho.

Clara avisa a Aiden que a Antiga Central da CTOS, Atualmente Abandonada, seria um lugar perfeito para Aiden e ela se estabelecerem, ele chega lá e destrava 3 torres CTOS dificilmente (pelas câmeras, subindo contêineres e encontrando outras que destravaria o sistema, subindo nos andaimes), mas depois encontra computadores potentes e informações secretas sobre o CTOS e Habitantes de Chicago.

Tempos depois, Clara precisava instalar um Backdoor e um vírus para roubar as informações da Blume e do Sistema, mas não sabia fazer isso; Aiden encontra um químico que lhe diz um nome: T-Bone.

Clara diz que Aiden não precisaria mais dela, mas ele diz que precisa e muito e só ela é quem estava o ajudando.

Clara descobre que o Criador do ctOS, sob o codinome T-Bone estava ainda vivo e sabia tudo sobre o sistema. Após uma triangulação Bem-sucedida, Clara descobre que ele mora num ferro-velho em Pawnee, zona rural fora de Chicago, onde Aiden Pearce chegaria lá bebendo altas doses de cerveja, então Aiden teve que fazer isso...

Depois do quinto copo, Aiden foi espancado por T-Bone e levado para seu ferro-velho, cheio de armadilhas, após realizar um serviço, T-Bone passa a confiar e trabalhar para Aiden, que o protege diante de um ataque de Mercenários da Blume Corporation, como T-Bone sabe de tudo sobre o ctOS, ele se tornou o Braço direito e a ferramenta perfeita para sua Guerra contra o Sistema.

T-Bone começa a trabalhar com Clara e Aiden, Aiden com o apoio deles consegue Invadir e destruir a Central da Blume Corporation, perto de Pawnee, dando um duríssimo golpe no sistema e descobrindo que Damien estava lá, consequentemente, trabalhando com eles.

A dupla consegue fazer a triangularização da localização de Nicole Pearce, num galpão na zona Portuária,que trouxe um alívio enorme para Aiden e ainda, de quebra consegue fazer uma brecha para Aiden tirar sua família da cidade em segurança e ir para um lugar seguro.

Mais tarde, Defalt revela ela foi contratada para rastrear Aiden e Damien Brenks depois do trabalho no Merlaut para matá-los. Então Aiden fica zangado e deixa de falar com ela por um tempo.

A Destruição do Sistema

Aiden consegue com a ajuda da dupla, triangular a localização da sede do Chicago South Club (A máfia mais temida, rica e poderosa da cidade), que está numa festa no Hotel Merlaut, e então, ele consegue invadir o Hotel Merlaut e Clara descobre que Dermot "Lucky" Quinn está lá, ele mata todos os membros do CTOS e da Blume que ali estão, chegando nele, que está num quarto Blindado, ele consegue matá-lo, hackeando seu marca-passo, desligando ele e morrendo vagarosamente ele revela porque mandou matá-lo.

Depois de matá-lo, Aiden consegue fazer sua vingança contra o Sistema, ele é perseguido por tudo e todos, após sair do Cômodo, mas se sair rápido, rapidamente, os policiais corruptos o perdem de vista, e consequentemente seu nível de procurado é perdido.

Lucky Quinn era o chefe do Chicago Country Club e o homem mais rico,influente e poderoso de Chicago, ele praticamente mandava em Chicago, no CTOS, na Blume e em todas as pessoas porque ele tinha acesso pelo CTOS dos podres e das informações delas. Então, todo o CTOS, Blume, o governo e os membros de sua gangue estão querendo a cabeça de Aiden Pearce a todo o custo.

Morte

Clara decide ir no cemitério e visitar o túmulo de Lena para colocar flores lá. De repente, Aiden recebe uma ligação de T-Bone dizendo que Clara corre perigo, ele imediatamente localiza-a e vai ao cemitério para salvá-la. Como ela saiu do esconderijo, o CTOS conseguiu localizá-la e mandou mercenários para matá-la, para se vingar de suas ações contra o CTOS, eles chegam no momento em que ela põe as flores no túmulo. Os homens de Dermot "Lucky" Quinn a encontram para matá-la. Quando Aiden chega, os mercenários chegam e miram em Clara, ele grita para tentar avisá-la.

Quando ela fez isso, ela foi atingida por 3 tiros de AK-47, dois no peito e um no ombro; ela cai, Aiden, em vingança, mata os mercenários que morrem, caindo em cima dos túmulos de antigos membros mortos do Chicago South Club.

Depois da chacina, Aiden chega tarde demais e Clara já está morta em cima do túmulo de Lena Peace, porém, sua mão aponta para o celular, que está no chão, bem na mensagem de voz que ela enviaria para Aiden. Ele escuta a mensagem que diz:

""Oi Aiden, não sei nem por onde começar. A primeira vez que vi você, você estava jogando Xadrez com o Jack no parque. Vocês dois ainda estavam muito tristes pelo... funeral. Eu pude sentir o quanto você fez ele se sentir seguro. No nosso mundo, vivemos na escuridão, nós nos escondemos no escuro, atrás dos monitores. Esse é o único lugar, que nós nos sentimos seguros. Isso não é o suficiente para dizer que eu não sabia. As vidas que foram perdidas... ou se isso foi apenas um trabalho. Eu pensei que se eu pudesse curar a sua ferida,te ajudar a encontrar respostas, talvez então eu pudesse curar a minha. Mas não posso. Quando tudo isso acabar, espero que possamos ao menos conversar. Ou se não... eu posso pelo menos desaparecer. Nisso eu sou boa.""
―Mensagem de Clara para Aiden

Aiden se lamenta e fica profundamente triste pela Morte de Clara. Ele fica sem reação.

Habilidades e Competências

Clara é uma Hacker extremamente inteligente e competente, ela usa sua beleza a seu favor, conseguindo sempre o que quer. Ela também conhece habilidades de combate corpo-a-corpo e uso de armas, sendo especialista em Pistolas.

Curiosidades

  • Clara usa frequentemente palavrões em outras línguas como "Calisse". Ela às vezes usou palavras francesas, lembrando suas origens canadenses.
  • Na introdução do jogo, após a cutscene no Merlaut, é visto a abertura de um e-mail de BadBoy17, que contém os perfis de Damien Brenks e Aiden Pearce. Esta é uma dica do envolvimento de Clara na Batida do clube em Aiden e Damien.
  • Ela é mencionada (como BadBoy17) em poucos registros de áudio de G1gg1L3s, um membro DedSec que pode ser ouvido através da leitura de QR Codes.
  • Sua localização parece ter sido rastreado e dado ao clube por Damien. Dado o fato de que ela foi morta por fuzileiros do Club e que estes não são Fixers de contrato, Damien possivelmente, deu a localização de Clara para o Club mata-lá.
    • Mas também enquanto Quinn e Rushmore conversam no hotel, se você entrar no Smartphone de Quinn, ele irá indicar para o seu associado que ele recebeu uma dica para encontrar Clara, reforçando a teoria Damien ajudou o clube a encontrá-la e matá-la.

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória