Watch Dogs Wiki
Registre-se
Advertisement
Watch Dogs Wiki
Logo-ctos-branco

ACESSO CTOS NEGADO:

Está página está protegida devido a constante tráfego ou vandalismo recente.

Clara Lille
Clara Lille (Concept-Full)
Nome Clara Lille
Estado Morta
Data da Morte 2013
Causa da Morte Morta a tiros por homens de Lucky Quinn
Nacionalidade Canadesce
Resedência O Bunker, Chicago
Apelidos Badboy17
Afiliações Aiden Pearce
Chicago South Club (antigamente)
DedSec
Defalt (considerável)
Profissão Hacker do DedSec
Jogo(s) Watch Dogs
❝ Estou prestes a abrir o seu mundo.❞
―Clara ao se encontrar com Aiden

Clara Lille é uma personagem importante em Watch Dogs. Ela trabalha como uma membra do DedSec e uma informante de Aiden Pearce. Seu apelido de hacker é Badboy17.

História

Clara nasceu no Canada e era uma menina muito inteligente na sua infância, ela cresceu com condições ruins de vida e de acordo com ela, seu pai fazia ela e suas irmãs roubarem, fazendo-as achar que aquilo era uma "caça ao tesouro".

Quando mais velha, ela começou a estudar computação e se mudou para Chicago. Lá ela viu a Blume Corporation crescendo e a criação do CTOS, ela acreditava que o CTOS queria controlar a vida das pessoas e procurava pessoas que lhe ajuda-sem em sua causa, então ela se afiliou aos DedSec, que tinham o mesmo ideal. Ela virou uma das melhores Hackers do grupo e ganhou o apelido de "Badboy17". Sua função no grupo era ajudar pessoas fora do DedSec que eram contra a Blume, assim ela conheceu o hacker Aiden Pearce.

2012

Em algum momento, o Chicago South Club começou a contratar o Badboy17 para encontrar pessoas. O último trabalho foi de encontrar Aiden Pearce e Damien Brenks. Quando Clara descobriu o que o Club fez a Aiden (matar sua sobrinha), ela cortou contato com o Club e tentou achar alguma maneira de compensá-lo sem que ele soubesse que ela ajudou o Club, muito menos revelar a identidade de seus antigos chefes.

Clara viu a chance de ajudá-lo quando Aiden contratou Badboy17 para ajudá-lo a rastrear os responsáveis pela morte de Lena. Ela manteve sua identidade em segredo e falava com ele através de um programa que filtrava e alterava a voz.

2013

Ela continuou a ajudá-lo durante sua investigação. Depois de conhecê-lo pessoalmente e enviá-lo os hacks do DedSec para o smartphone de Aiden, Clara agiu como informante para o vigilante.

Quando Damien Brenks sequestrou a irmã de Aiden, Nicole Pearce, Clara foi chamada para ajudá-lo. Durante esse tempo, o apartamento de Pearce foi atacado e destruído após tentarem seguir o endereço de IP que Damien queria.

Clara contou a Aiden que a antiga central do CTOS, atualmente abandonada, seria um lugar perfeito para se esconder e trabalhar ao mesmo tempo. Eles encontraram "o Bunker", e o transformaram em sua nova base. Com ele, Clara teve acesso a cidade inteira sem poder ser rastreada.

Eles descobriram que o endereço de IP vinha de dentro do Rossi-Fremont, a casa dos Black Viceroys, mas Clara não poderia decodificar o arquivo que Aiden conseguiu, no entanto, ela acreditava que Raymond Kenney, criador da criptografia e um dos criadores do CTOS poderia. Kenney havia se rebelado contra a Blume e causado um apagão que matou onze pessoas em 2003.

Depois de descobrir a atual identidade de Kenney, T-Bone, ele começou a trabalhar com Clara e Aiden no arquivo, mas precisaria dele completo já que Aiden tinha apenas uma parte. O vigilante então invadiu o Rossi-Fremont matando Iraq no processo.

Quando tentaram abrir o arquivo, hacker chamado Defalt invadiu o sistema do Bunker e roubou tudo que tinham, além de revelar que Clara foi uma das contratadas do Club para a Batida que Aiden e Damien sofreram. Isso deixou Aiden irado, e a mandou embora.

Clara passou os dias seguintes tentando achar uma forma de compensar Aiden pelo que fez, e decidiu contactar Damien e fazer uma troca: ela por Nicky.

Antes de ser enganada por Damien, Clara decidiu ir ao cemitério e visitar o túmulo de Lena para colocar flores lá, como ela sempre fez. De repente, Aiden recebeu uma ligação de T-Bone afirmando que Clara corria perigo. Ele imediatamente a localiza e vai ao cemitério para salvá-la. Damien, que já havia perdido Nicky antes de Clara contactá-lo, enviou informações a Lucky Quinn sobre a localização de Clara, e o mafioso enviou seus homens para matá-la. Quando Aiden chegou, os mercenários conseguiram matá-la antes que pudesse reagir. Furioso,Aiden matou todos em seguida por vingança.

Depois da troca de tiros, ele vê Clara já morta em cima do túmulo de Lena, porém, sua mão apontava para o celular no chão, bem na mensagem de voz que ela enviaria para Aiden mais tarde. Ele escutou e ouviu a versão de Clara sobre a morte de Lena, como ela se arrependeu e como queria compensá-lo sem feri-lo.

Habilidades e competências

Clara foi uma hacker extremamente inteligente e competente, ela usa sua beleza a seu favor, conseguindo sempre o que quer. Ela também conhece habilidades de combate corpo-a-corpo e uso de armas, sendo especialista em pistolas.

Aparência

Clara gosta do estilo Punk e se veste de acordo. Usa roupas pretas, maquiagens pretas e com alguns tons brancos também. Ela gosta de carros clássicos e também de cor preta, visto que ela tem um 571.

Curiosidades

  • Clara usa frequentemente palavrões em outras línguas como "Calisse". Ela às vezes usou palavras francesas também, lembrando suas origens canadenses.
  • Na introdução do jogo, após a cutscene no Merlaut, é visto a abertura de um e-mail de Badboy17, que contém os perfis de Damien Brenks e Aiden Pearce. Esta era uma dica sobre o envolvimento de Clara na Batida do clube em Aiden e Damien.
  • Ela é mencionada (como Badboy17) em poucos registros de áudio de G1gg1L3s, um membro DedSec que pode ser ouvido através da leitura de Códigos QR.
  • Sua localização parece ter sido rastreado e dada ao clube por Damien. Dado o fato de que ela foi morta por mercenários do Club e não Fixers.
    • Também, enquanto Quinn e Rushmore conversam no hotel, se você hackear o smartphone de Quinn, ele irá indicar para o seu associado que ele recebeu uma dica para encontrar Clara, reforçando a teoria Damien ajudou o clube a achá-la.
  • As roupas de Clara estão disponíveis em Watch Dogs 2 em uma versão masculina para Marcus Holloway.
  • Apesar de ter sido assassinada nele,seu corpo nunca mais é encontrado. Clara não ganha um túmulo no Cemitério São José,e embora uma das personagens principais do jogo,Clara não tem um enterro.

Galeria

Advertisement