FANDOM


Coisas frágeis
Breakable Things
Missão
Jogo Watch Dogs
Parte da história Ato 2, missão 2/2
Alvo Robert Racine
Última missão Centro CTOS de Brandon Docks
Próxima missão Colateral

Coisas Frágeis é uma missão em Watch Dogs.

EnredoEditar

Aiden Pearce descobre que Damien Brenks não queria capturar Jacks, e sim Robert Racine, o líder dos mercenários de Damien, ele tentou pegar Jacks esperando que Damien o desse um aumento, Aiden então invade sua base, mata os mercenários e Robert sai, inciando uma perseguição de carro, durante ela, Aiden o mata e mais alguns mercenários de reforço.

Visão geralEditar

InimigosEditar

O local é cheio de inimigos, principalmente os Enforcers, inimigos com armaduras pesadas. Uma dica é ter a habilidade de Derrubada de Enforcer, isso vai facilitar muito a sua ida.

Após hackear o PC de Racine, ele vai começar a fugir de carro, fuja pela porta da frente (O único caminho) e de frente estará um Enforcer te esperando, hackeie o explosivo atrás dele, espere terminar de explodir e fuja atrás de Racine. Ele sempre vai chamar reforços, tenha Interferências de Sinal para impedi-lo ou enfrente os reforços na bala.

ColecionáveisEditar

Nessa missão, dentro da base de Racine, um áudio de Damien Brenks pode ser coletado.

VídeoEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória