FANDOM

Com o pé na cova
1 Foot in the Grave.png
Missão
Jogo Watch Dogs
Alvo Tobias Frewer
Última missão Colateral
Próxima missão Um espaço branco por ali

Com o Pé na Cova é missão em Watch Dogs.

EnredoEditar

Após perder seu esconderijo, Aiden Pearce e Clara Lille tentam achar outro, Clara então o leva para uma ponte desligada e diz que ela dá controle ao Bunker, um lugar que foi usado para os primeiros testes CTOS. Interessado pelo local ter acesso sem rastreamento por toda cidade, Aiden então, tenta achar alguém que tenha controle do Bunker e vê um homem chamado Tobias Frewer com um controle ligando e desligando a ponte, ele tinha uma loja clandestina lá perto mas ele tinha saído para um jogo de Poker, então Aiden o rastreia e faz amizade com ele, Tobias lhe dá o controle e diz que aquilo vai ser o funeral de Aiden pois o Bunker trás "coisas ruins" à tona, e pede a ele para comprar coisas em sua loja, agora Aiden pode entrar no Bunker e poder achar o endereço de IP sem problemas.

"Tobias tem que tomar cuidado, têm mercenários atrás dele."
―Aiden Pearce após ganhar o controle da ponte[src]

Visão geralEditar

Passo-a-passoEditar

Após rastrear Tobias, alguns mercenários que estavam ali perto também o rastreiam, então Aiden deve os perseguir antes que chegam no Poker. Derrube-os durante a perseguição de carros e preste atenção se eles chamarem reforços.

Após chegar no Poker, Tobias vai se assustar e fugir pois Aiden vai mencionar que sabe sobre sua loja e sua passagem pela Blume. Se você for rápido, pode usar um Hack no cano perto do início da perseguição e pegá-lo lá.

InimigosEditar

Os mercenários são os únicos que você realmente deve matar, então tome cuidado e não tente ferir Tobias.

Após a missãoEditar

Após a missão, Jordi Chin liga para Aiden dizendo que Maurice queria falar com ele, ele então dá a dica que deixou Telefones Descartáveis por Chicago e quer que Aiden entenda o motivo dele ter feito isso, então Aiden diz para Jordi o recompensar.

VídeoEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória