FANDOM


The Defalt Condition
Watch dogs aiden pearce steampipe hack
Missão
Jogo Watch Dogs
Alvos Líderes de gangues
Olivier Garneau
Desbloqueios Destruidor
Conquista/Troféu

Comboios Criminais são missões de vigilantes para Aiden Pearce em Watch Dogs. Elas são missões secundárias onde o objetivo do jogador é para um comboio de criminosos e mafiosos no meio de sua rota por Chicago.

DescriçãoEditar

Existem vários comboios criminais em Chicago, obviamente, eles não são algo bom, então Aiden deve os impedir de chegar ao seu destino, eliminando os criminosos e nocauteando (Ou incapacitando com tiros na perna) os líderes criminosos, após concluir todas as missões, enquanto ele estiver andando pelas ruas de Chicago, uma mensagem de um desconhecido ai dizer que um "Novo comboio criminosos foi encontrado", ele então vai atrás de Olivier Garneau, o CEO da Abstergo Industries que trabalha com memórias genéticas, Aiden então o mata e o jogador ganha uma conquista/troféu.

CuriosidadesEditar

  • Olivier Garneau, além de ser um antagonista menor aqui em Watch Dogs, ele faz aparições no jogo Assassin's Creed IV: Black Flag, um outro jogo da Ubisoft, insinuando que sejam do mesmo universo.
  • A última missão só aparecerá enquanto o jogador estiver andando por Brandon Docks ou nos arredores.
  • Após concluir todas as missões, além da conquista, ou troféu (PlayStation), o jogador ganhará o rifle de precisão Destruidor.

Lista de Comboios CriminaisEditar

Nota Este artigo contém informações insuficientes e é considerado um esboço. Você pode ajudar esta wiki expandindo-o tanto quanto você puder.

ReferênciaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória