FANDOM


Conselho dos Daves
Conselhos
Facção
Nome Conselhos de Daves
Tipo de Facção Grupo hacker líder
Grupo anônimo
Líder Confidencial
Membros Importantes Confidencial
Base Chicago
Afiliações DedSec (Grupo secundário)
Jogo (s) Watch Dogs (Mencionado)
Watch Dogs: Bad Blood
Watch Dogs 2

O Conselho de Daves, ou simplesmente "Os Daves", é um grupo secreto em Watch Dogs que lidera o DedSec em Chicago, e por consequência, toda a DedSec.

HistóriaEditar

CriaçãoEditar

O grupo foi criado a anos para irem contra a Blume Corporation e seu projeto que ainda estava em desenvolvimento, o CTOS. No início, eles começaram com a derrubada de sites e fóruns de divulgação do sistema e todos os seus membros tinham o Nick de "Dave", como "Dave01" ou "DaveBETA" e coisas do tipo, com o lançamento do CTOS, os Daves ganharam mais membros, mas o grupo nunca quis ficar conhecido para não chamar a atenção, então eles criaram a sub-divisão chamada de DedSec, que iria agir em Chicago espalhando a mensagem deles, então os DedSec ficariam conhecidos e os Daves os controlariam, agindo apenas nas sobras.

Um Hacker chamado DefaltEditar

Os Daves cresceram e os DedSec também, chegando a agir em outras cidades, porém eles preferiam manter os DedSec de Chicago como líderes, assim ficaria mais fácil deles controlarem as operações, atê um dia que uma das melhores Hackers do grupo, Clara Lille, conhecida como BadBoy17, resolveu mostrar aos Daves um novo membro que tinha mais potencial que qualquer um ali, ele era o DJ, Hacker e Mercenário conhecido como "Deafalt", os Daves realmente se impressionaram com ele mas Defalt já havia se tornado um figura pública e eles preferiam o anonimato, negando a entrada de Defalt nos Daves e DedSec, o que enfureceu o Hacker.

Watch Dogs: Bad BloodEditar

Em Watch Dogs: Bad Blood existe a investigação dos Daves onde funciona como os QR Codes, após T-Bone achar todos, ele vê a reunião que Defalt havia tido com Clara e os Daves.

CuriosidadesEditar

  • Os Daves podem ser investigados por T-Bone na DLC Watch Dogs: Bad Blood.
  • Os Daves são mencionados por Horatio durante a primeira idá de Marcus no Hacker Space, caso o jogador pegue seus arquivos de áudio.
    • Isso mostra que talvez, Horatio seja... ou era... o único membro dos DedSec de fora de Chicago que tinha conhecimento dos Daves, ou não, já que eles não aparecem muito.
  • Os Daves ainda se mantém um mistério.