FANDOM

Hacking Contract
Hacking Contract
Missão
Jogo Watch Dogs
Alvo 2XTheTap
Última Missão Passe para os Bastidores
Próxima Missão Metido a Co-Piloto
"Alguém está interessado em mim. Eles são mercenários, trabalham por dinheiro, alguém botou minha cabeça a prêmio e isso é uma merda."
Aiden após derrubar 2XTheTap

O Contrato Hacker é uma simples missão em Watch Dogs feita para apresentar o Modo de Multijogador, Hackeamentos Online, onde um jogador tentará invadir o celular de outro, instalando um Backdoor, enquanto isso, o jogador que sofre o ataque deve tentar encontra-ló, funcionando como um "Esconde-Esconde".

EnredoEditar

Watch DogsEditar

Aiden é chamado por Jordi Chin para um favor - Dirigir um carro para alguém, o levando de um ponto ao outro sem a polícia saber, Jordi diz que sua reputação está em jogo e convence Aiden a ajudá-lo - Porém ao chegar no local onde ele iria inicá-lo, Aiden é interrompido por um mercenário inimigo chamado 2XTheTap, ele então o rastreia e o nocauteia, porém agora ele sabia que mercenários estavam atrás dele, então Aiden precisaria ter cuidado.

Se o jogador tiver uma conta nas redes PlayStation Network, Xbox Live, Steam (Entre outros), além de ter conexão com a internet, Aiden vai procurar um alvo de Hackeamento e o jogador irá Hackear um inimigo On-line, porém essa parte pode ser pulada sem ter uma conta na rede ou se o jogador estiver Off-line.

Visão geralEditar

O local da missão é na frente da prisão de Chicago e o jogador pode Hackear um jogador aleatório, que também estará em um local aleatório. O único inimigo será 2XTheTap e o Hacker que você buscará (Somente com conexão a Internet), 2XTheTap; Se você for rápido, estará na frente de um ATM (Caixa Eletrônico) ou nas redondezas.

ReferênciaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória