Os Contratos de Mercenários ou Contratos de Fixadores (Fixer Contracts) é uma missão-secundária em Watch Dogs.

DescriçãoEditar

Após a missão "Metido a Co-Piloto", Aiden Pearce reclama dos contratos que Jordi Chin recebe do Chicago South Club (Já que ele queria entrar nessa também), então Jordi lhe passa alguns contratos "melhores", onde Aiden pode agir como vigilante enquanto ganha dinheiro por cima, tecnicamente, indo contra "caras-maus", porém os contratos que ele recebe nem sempre são assim, variando em roubar carros e atê mesmo fugir da polícia enquanto outras pessoas (Talvez outros vigilantes) possam fugir do outro lado da cidade de Chicago.

Tipos de contratosEditar

TransportadorEditar

Leve três carros em lugares distintos tendo que levá-los em um tempo "X". Diferente dos outros contratos, os criminosos, gangsteres e policiais não interferem, mas a presença de tempo e a diferença dos veículos (Sendo carros, motos e atê mesmo barcos), interferem muito o jogador.

DecoyEditar

Basicamente são corridas com checkpoints, tendo de se chegar neles em um certo tempo, porém sem a interferência da polícia, mas se o jogador usar muito o CTOS, eles irão persegui-lo.

FugasEditar

Nas fugas, os jogadores devem escapar fugindo em um veículo de polícias e/ou mercenários. Após fugir, o jogador deve pegar o carro que ele usou (Sempre será um específico) e levá-lo a um certo local.

IntercepçãoEditar

Requer que o jogador mate algum alvo, porém, ele terá que persegui-lo e o alvo sempre chamará reforços, o jogador deve mata-los, em alguns casos existe a necessidade de baixar os dados e se o jogador mata-lo antes ele deverá hackear o telefone do alvo, após terminar, se estiver sendo perseguido, o jogador deve fugir deles ou matá-los/incapacitá-los.

Lista dos contratosEditar

Está sessão está em construção e precisa de melhorias. Você pode ajudar expandindo o artigo e/ou a sessão seguinte.

CuriosidadesEditar

  • Nem todos os contratos são desbloqueados desde o início, sendo necessário a conclusão de missões como Backseat Driver.
  • Após completar todos os 40 contratos, o jogador ganhará uma Conquista/Troféu.

GaleriaEditar

Links externosEditar