FANDOM

Nota Este artigo precisa de mais imagens para dar aos leitores uma melhor compreensão do conteúdo. Você pode ajudar a wiki, adicionando alguma(s) imagem(s) nítida(s) ao artigo para melhorá-lo.
Nota Este artigo contém informações insuficientes e é considerado um esboço. Você pode ajudar esta wiki expandindo-o tanto quanto você puder.
Cyberdriver
CybahDrivah
Missão
Jogo Watch Dogs 2
Parte da história Missão 3
Última missão Passeio no parque
Próxima missão Lucros falsos
Operação secundária Pintura
Seguidores ganhados 100,000
Inimigos Umeni, SFPD
Para ver sobre o filme, veja: CyberDriver

Cyberdriver é a terceira missão em Watch Dogs 2. Ela é desbloqueada após a missão Passeio no parque.

ResumoEditar

A Hook Motion Pictures (HMP) lançou o trailer de um novo filme de ação: CyberDriver.

EnredoEditar

Hackeie e CorraEditar

O DedSec está irritado com o trailer do filme por ter tornado a cultura hacker idiota e infantil, e decide lançar "Operação Hackeie e Corra". Marcus Holloway infiltra-se no Hook Motion Picture Studios e baixa o script e os e-mails relacionados para o filme.

Pegue o Carro InteligenteEditar

Os e-mails não dizem o tempo que o carro da CyberDriver estará em sua localização, então Sitara cai em um plano de backup: Ela faz um acordo com um contato paparazzi, Carlos Rodrigo-Smythe, que conhece a localização, em troca de dando-lhe qualquer informação que ele quer fora dos e-mails coletados. Marcus se encontra com Carlos, e ele pede algo suculento, então Marcus lhe diz que ele prova que Jimmy Siska está com a estrela pop Nellie Schyier, enviando-lhe a fita sexual depois. Carlos então dá a Marcus uma rota GPS do carro. Marcus consegue roubar o carro de uma área restrita, e depois de fugir da polícia, dirige o carro para a garagem de Wrench.

Carro Não Tão InteligenteEditar

Marcus vai ao Centro Embarcadeiro para recuperar os dados de substituição do motor para o carro. Marcus, Wrench, Josh e Sitara, além disso, personalizam o carro, pintando-o para ser o "carro DedSec oficial" e modificando-o para que ele possa ser conduzido remotamente.

Cyber Dublê DriverEditar

Marcus corre o carro pela cidade remotamente, enquanto está sendo perseguido pela polícia. A mídia descobre e, no início, pensa que é uma tentativa para o filme, mas depois descobre que ele tem um logotipo DedSec e que ele não possui driver. A tentativa termina com ele saltando de uma estrada e caindo através de um anúncio de outdoor para o filme da CyberDriver. De volta ao Hackerspace, Marcus e Sitara estão olhando para a barra de seguidores à medida que os números se elevam. Marcus pergunta sobre a forma de como o Dedsec vai superar a operação da Cyberdriver, e Sitara diz que vão "procurar algo maior". Enquanto isso, Dušan Nemec realiza yoga em seu escritório na Blume e discute as ações da DedSec com um amigo. Ele menciona que o acompanhou desde que invadiram a base do servidor CTOS e que Blume se associou com a Umeni o caso desses problemas com a DedSec, dizendo que "alcancem a parte de danos colaterais" e que Umeni "será discreta".

Também no FANDOM

Wiki aleatória