FANDOM

D50
D50.jpeg
Aparições Watch Dogs
Watch Dogs: Bad Blood
Tipo de Arma Pistola Semi-Automática
Dano ★★★★☆
Capacidade de Munição 8/360
Vendido em Lojas de Armas
Preço $15.000,00

A IMI Desert Eagle ou D50 é uma pistola Israelense operada à Gás fabricada pela IMI (Israeli Military Industries) em 1995 e usada no jogo Watch Dogs. Existe no jogo uma versão dela cromada e banhada a ouro adquirida pela Uplay.

História Editar

A Desert Eagle é uma Pistola Israelense feita para substituir a Pistola padrão anterior, que os militares queixaram por ter baixo poder de fogo, então a IMI resolveu criar uma arma inovadora, prática e eficaz para acabar com o problema em suas guerras contra os árabes, para isso criaram a Desert Eagle.

Os engenheiros projetaram a Desert Eagle para utilizar e disparar projéteis de calibre 50, (um calibre muito forte), o mesmo usado nas escopetas, no M98B Sniper, na Metralhadora Browning .50, por isso a Desert Eagle no jogo se chama D50, e também é por isso que é a pistola com maior poder de fogo do jogo. Esse enorme calibre, faz a arma ter um enorme coice (recuo), por isso, ela foi proibida de ser utilizada, pelo seu poder de parada, nessa situação, a IMI teve de adaptar sua arma para receber calibres menores, para poder ser exportada, mas ainda sim fortes demais para uma pistola.

Uso Editar

A Desert Eagle é uma arma muito pesada, muito potente, muito grande e tem um coice muito grande, (por ser operada á gás), além disso ela faz muito barulho, o que pode denunciar aos civis sua ação, especialmente se você quiser dar vários tiros em pouco tempo, mas compensa pelo grande poder de parada. Ela é uma arma Um-Tiro-Para-Matar, ou seja, com um tiro ela mata qualquer um (exceto Guardas com Proteção). Como é uma arma que usa Calibres Poderosos e restrito aos Militares, e ela ser relativamente cara.

Curiosidade Editar

  • O jogador pode adquirir pela Uplay uma versão da D50 em 5 estrelas banhada a ouro, ela consegue ser extremamente mais potente e forte que a D50 comum.

Galeria Editar

Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória