FANDOM



Defalt
Defalt v2
Nome JB Markowicz
Estado Morto
Data de morte 2014
Causa de morte Morto sufocado por gases, enviados por T-Bone
Residência Chicago
Apelido(s) Defalt
Afiliação(ões) Joseph DeMarco
Chicago South Club
Clara Lille (Antigamente)
DedSec e Conselhos de Daves (Antigamente)
Profissão Hacker, mercenário
Jogo(s) Watch Dogs
Watch Dogs: Bad Blood

JB Markowicz, conhecido como Defalt, é um DJ que trabalha em Dot ConneXion para Joseph DeMarco, ele é um hacker blackhat de aluguel que trabalha contra o DedSec. Ele é um antagonista menor em Watch Dogs e também o principal antagonista em Watch Dogs: Bad Blood.

HistóriaEditar

A história de Defalt é desconhecida. Seu nome indica que ele é da Europa Oriental, provavelmente da Polônia ou a República Checa.

Sabe-se que ele era bom em computação e acabou virando um Hacker famoso e conhecido, principalmente que, depois de se mudar para Chicago, ele começou a atuar como DJ em festas, ficando conhecido como Defalt. Durante um de seus serviços como hacker contratado, ele conheceu Clara Lille e ela viu potencial nele, querendo o colocar no DedSec, mas antes, ela devia consultar o Conselhos de Daves, e o grupo recusou na hora pois Defalt já era famoso, principalmente pela sua máscara, e eles trabalham em segredo.

Mais tarde, ele começou a trabalhar para Dot ConneXion como um DJ, e tornou-se um hacker de aluguel mais famoso ainda.

Watch DogsEditar

Aiden Pearce ouve a sua primeira menção de Markowicz durante o Ato III, quando Clara Lille relata uma série de sondas digitais. T-Bone afirma que Markowicz é "brilhante", e que ele poderia causar-lhes sérios problemas.

Depois Defalt hackeia O Bunker, esconderijo de Aiden, e revela que Clara havia sido contratada por Quinn para rastrear Aiden e Damien Brenks, o que faz Aiden expulsá-la do Bunker. Após isso T-Bone localiza o esconderijo de Defalt e quando chega lá ele está vazio, mas homens de Quinn chegam lá pois estavam vigiando o local, ao fugir, T-Bone diz a Aiden que Defalt estava em uma festa, ao chegar lá Aiden o encontra e o persegue pelos telhados atê chegar em um veículo e começar uma perseguição de carro. Aiden o nocaute-a e rouba seus dados para si, para que assim nada possa o comprometer ou comprometer o Bunker.

Bad BloodEditar

Defalt retorna em Bad Blood, confirmando que ele sobreviveu aos eventos de Watch Dogs. Ele estava entre os Fixers que foram contratados pela Blume, a fim de encontrar T-Bone. Enquanto T-Bone questiona-se por que ele não deixou Chicago depois de ser espancado por Aiden, ele finalmente descobre através da gravação de um dos fixadores que ele também está tentando encontrá-lo. Heckeando seu computador, Defalt fala com T-Bone através da câmera. T-Bone localiza-lo graças ao edifício Umeni atrás dele. T-Bone, em seguida, vai para ele, em um canteiro de obras em Brandon Docks, no entanto, quando ele encontra seu quarto, ele descobre com horror que Defalt havia recriado a mortes das onze pessoas que morreram no apagão de 2003. O último corpo, pendurado, vestia a máscara de Defalt; isto é, quando T-Bone descobre que seu irmão estava entre os onze vítimas, o que explica Defalt estava atrás dele.

Defalt depois contrata um grupo de Fixers para invadir o esconderijo de T-Bone, o Silo. Felizmente, ele e seu parceiro Tobias Frewer sobreviveram ao ataque e mataram os Fixers. Tobias depois rastreia Defalt em uma área subterrânea no circuito. Quando T-Bone vai lá, ele acaba trancado em uma sala, ele se depara não só com Defalt mas também as outras pessoas cujos entes queridos foram mortos pelo Apagão, através da televisão. Defalt pede aos parentes das onze vítimas para decidir o seu destino; se eles voltam sua tela apagada, eles aceitam para poupá-lo. Implorando por sua vida, T-Bone consegue convencer três deles para poupá-lo, embora isso não impede que a maioria de tomar a decisão de matá-lo. Defalt seguida, abre a ventilação, enchendo a sala com gás letal. Usando a câmera do telefone de Tobias, T-Bone hackea o quarto de Defalt e redireciona a ventilação para o lugar onde Defalt estava. Enquanto ele tenta escapar, um sinal de néon, bloquea seu caminho. Defalt tenta parar o gás com seu computador; no entanto, ele é não consegue e empurra a mesa com frustração, então ele entra em colapso e morre de asfixia.

CuriosidadesEditar

  • Pode ser possível que Defalt contratou os Fixers na missão "Way Off The Grid", como sugerido por um dos Fixers enquanto ele guardava no armazém um computador antigo que contém a localização exata de T-Bone.
  • Defalt tem uma estranha semelhança com um dos mais populares produtor de house music, Deadmau5. A máscara Defalt se assemelha a um rato, enquanto a máscara de Deadmau5 é a de um rato.
  • Quando perfilado, sua sub-descrição é listado como "dois mais dois cinco". Esta é provavelmente uma referência ao romance de George Orwell 1984. Isso também pode ser uma alusão ao álbum Deadmau5 "4x4 = 12".
  • Na DLC Bad Blood, descobri-se que Clara estava trabalhando com Defalt quando ela estava à procura do Bunker.

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória