FANDOM

Iraq
Watch Dogs Anthony Wade
Nome Delford Wade
Estado Morto
Idade 26
Data de nascimento 1987
Data de morte 2013
Causa de morte Morto a tiros de Px4 (Canônico) por Aiden Pearce
Nacionalidade Afro-americano
Residência Chicago, Rossi-Fremont
Apelido(s) Iraq
Afiliação(ões) Bedbug
Black Viceroys
Dermot "Lucky" Quinn (De certa forma)
Chicago South Club (De certa forma)
Profissão Líder dos Viceroys
Criminoso, gangster
Outros(s) significante(s) Tyrone Hayes (Primo)
Dublador Jerod Hayes (Inglês)
Jogo(s) Watch Dogs
Bad Blood (Citado)
Mencionado T-Bwned (Bad Blood)
"Escuta, você está atrasando os negócios, e quem vai ser se eu escolher entre você e o negócio?"
―Iraq para Bedbug

Delford "Iraq" Wade é o líder dos Black Viceroys e o terceiro antagonista do jogo Watch Dogs.

HistóriaEditar

Não se sabe muito sobre o seu passado, apenas que ele tem um primo chamado Tyrone "Bedbug" Hayes e era um veterano na guerra do Iraque, por isso o apelido Iraq. Em algum momento de sua vida ele entrou para a gangue dos Black Viceroys e lá ele rapidamente se tornou líder. Porém eles eram só mais uma gangue qualquer, atê que Dermot "Lucky" Quinn viu potencial neles e em Iraq, ele os tornou uma grande Facção, mas Iraq enxergava Lucky Quinn com o o passado e já planejava tomar seu lugar. Em algum momento Iraq recebeu uma ordem de Lucky Quinn para achar Hackers no servidor do Hotel Merlaut. Lá ele achou um vídeo do prefeito Rushmore assassinando Rose Washington e manteve ele em um servidor em seu quarto privado na base dos Black Viceroys, ele também achou Aiden Pearce e Damien Brenks tentando hackear o Hotel, ele avisa Lucky sobre os dois.

Watch DogsEditar

Aiden descobre que o vídeo está em sua sala e manda Bedbug pra lá, mas ele é pego, então Aiden entra no prédio sozinho e enfrenta Iraq, o matando e ficando com o vídeo.

PersonalidadeEditar

Delford é um falador, e é um grande líder e é conhecido por deixar a sua gangue inspirada. Ele sonha em tirar Lucky Quinn do poder e ser o líder não só dos Black Viceroys, mas líder do Chicago South Club. Ele tem temperamento forte e gosta de impor poder na sua gangue, assim ninguém o enfrenta.

CuriosidadesEditar

  • Delford era conhecido como "Anthony" na fase de desenvolvimento do jogo.[1]
  • Em sua morte ele tem um combate direto com Aiden, o que deixa fácil matá-lo.
  • Ele é um veterano na guerra do Iraque, por isso o seu apelido Iraq e sua habilidade de liderança de uma grande equipe.
  • Se o jogador Perfilar o cadáver de Anthony, ele irá mostrar a sua ocupação anterior como um veterano militar.
  • Mesmo se ele for morto por vias rápidas ou destrutivas (isto é, baleado na cabeça, jogado fora do edifício, ou atingido por um DEI/Granada) a cena do corte após a sua morte vai ser como se ele tivesse sido baleado várias vezes na barriga.

ReferênciasEditar

  1. Wallace, Kimberley. "Watch Dogs." GameInformer - Fortnite. April 2014: 65. Print.

Também no FANDOM

Wiki aleatória