FANDOM


Lucky Quinn
Watch Dogs Dermot Quinn
Nome Dermot Quinn
Estado Morto
Idade 75
Data de nascimento 1938
Local de nascimento Galway, Irlanda
Data de morte 2013
Causa de morte Marca-Passo Hackeado por Aiden Pearce
Nacionalidade Irlandês Naturalizado Americano
Residência Chicago
Hotel Merlaut
Apelido(s) Lucky Quinn
Afiliação(ões) Chicago South Club
Iraq
Profissão Filantropo
Dono da Máfia
Político
Irmãos Cinco irmãos (Citados)
Uma irmã falecida
Jogo(s) Watch Dogs
Watch Dogs: Bad Blood (Citado)


"Quinn: A experiência me ensinou a nunca ser manipulado... a nunca recuar... Não sinto o sotaque Sr. Crispin.
Aiden:...
Quinn: A vida me ensinou muita coisa para chegar onde estou, a sorte não tem nada haver com isso."
―Lucky Quinn para Aiden

Dermot "Lucky" Quinn é o líder do Chicago South Club e o mandante do assassinato fracassado de Aiden Pearce e Damien Brenks e assim dá o tom do jogo. Ele fez uma negociação com a Blume concordando em co-financiar o CTOS em troca de acesso a cidade de Chicago. Ele é um dos principais antagonistas em Watch Dogs e a pessoa que Pearce procurou ao longo do ano.

HistóriaEditar

Dermot Quinn nasceu e cresceu na Irlanda e viveu lá por anos em uma família humilde, com cinco irmãos e uma irmã. Sua irmã faleceu na adolescência e quando ficou mais velho, se mudou para Chicago, ele lá foi um garoto problemático e se envolvia em Gangues, Quinn aprendeu a não ser manipulado e lhe deu experiência de liderança e uso de armas. Em algum momento da década de 90, sua Gangue sofreu um massacre e foi (Ou quase) destruída, após isso, Dermot ganhou o apelido de "Lucky", com o pouco da Gangue que sobrou, ele investiu em ações lucrativas e fez fortuna com o tempo, antes de 2012, Quinn fez seu império na Máfia e conseguiu um acordo com a Blume e o CTOS, ele conseguiu manipular o Prefeito Rushmore para matar Rose Washington. Mas era uma armação, já que Lucky conseguiu gravar tudo com uma câmera através do sistema Beta do CTOS. Ele começou a fazer o prefeito obedecê-lo e com isso, ele cresceu sua pequena máfia, criando o Chicago South Club e se tornando um dos homens mais influentes de Chicago. Atê 2013, ele ganhava mais de $10.000.000,00 por ano e virou dono do Hotel Merlaut.

Com o tempo, ele adotou a Gangue de seu antigo bairro, os Black Viceroys, e fez deles sua primeira linha de defesa e comerciantes de armas, deixando para liderá-los um homem com experiência em guerra chamado Delford "Iraq" Wade, com o tempo, Iraq se tornou seu Hacker pessoal, além de líder dos Viceroys.

Watch DogsEditar

Antes de Watch DogsEditar

Em 2012, Lucky descobriu por seu Hacker Iraq que dois homens estavam tentando Hackear o Merlaut, pensando que eles queriam o vídeo de Rushmore matando Rose, ele mandou uma Batida em ambos os Hackers, Damien Brenks e Aiden Pearce.

Com o tempo, Aiden Pearce se torna o Vigilante "A Raposa" e começoy a caçar Lucky e os envolvidos com o assassinato de Lena, inclusive ele mata Iraq, que estava planejando trair Lucky.

MorteEditar

"Você não está entendendo. Eu sou o Vigilante, eu limpo merdas como você."
―Aiden para Quinn antes dele morrer

Lucky Quinn tem uma reunião agendada no Hotel Merlaut com o prefeito Rushmore de madrugada. Ele comparece e sobe para seu quarto..., ao subir; Aiden ataca o Hotel e começa a Matar todos os membros do Chicago South Club, quando ele chega no elevador, Lucky Quinn percebe que o Hotel está sendo atacado e encontra Aiden pelas Câmeras de Segurança ele tenta fugir, mas Aiden Tranca as Portas de Entrada e Saída de seu quarto.

Aiden chega em seu quarto e atira, mas vê que Lucky Quinn está protegido num cômodo que tem um vidro Blindado, enquanto Conversa com Aiden, ele discretamente o escaneia e Quinn põe a localização de Aiden no CTOS e sua Ficha nos outdoors da cidade.

Aiden percebe que Quinn possui um Marca-Passo e Hackeia ele para desligá-lo, enquanto Aiden pergunta porque Quinn mandou matar sua sobrinha, Quinn vai morrendo lentamente e ele responde, ele achava que Aiden queria o vídeo de Rushmore matando Rose, então Aiden pega o vídeo e manda para seu amigo T-Bone. Quinn sofre um infarto e morre no quarto.

PersonalidadeEditar

Quinn é um "filantropo" e organiza eventos como leilões para ajudar os cidadãos de Chicago, mas na verdade, isso tudo é fachada para os seus negócios obscuros. Ele também investe em vários negócios, tais como o hotel Merlaut e a sua própria Marinha. Um indivíduo conivente, ele não é contra chantagear outras pessoas e cortar relações com organizações para aumentar as suas chances e influência sobre a cidade como ele fez com Prefeito Rushmore e Blume. A falta de moral dele é explícita. Ele participa de tráfico humano e a sua indiferença quando é interrogado por Aiden sobre o seu envolvimento na morte de Lena.

Ele também parece ter afinidade com a sua gangue do passado, já que há vários encontros com trocas de malas o tempo todo.

Lucky Quinn sofreu várias tentativas de Homicídios, mas sobreviveu a todas, por ser muito rico, poderoso e influente, ele consegue tirar facilmente qualquer rival da Jogada. Lucky Quinn também possui a Ficha de Todos os abitantes de Chicago e conhece todos os seus podres, é por isso que ninguém, (Apenas Aiden) ousou atacá-lo.

CuriosidadesEditar

  • Seu perfilador diz que ele ganha 10.005.200 dólares por ano. Sendo o homem mais rico e influente de Chicago.
  • Ele é baseado no chefão da máfia da vida real Al Capone.
  • Lucky Quinn é o antagonista mais velho feito atê hoje nos jogos da Ubisoft Montreal.
  • Lucky Quinn andava com Gangues quando mais novo, por isso ele controla os Black Viceroys, para ainda ter certo envolvimento com seus passado.
  • É possível que os Black Viceroys sejam a antiga Gangue de Quinn, vendo que o passado da Gangue é um mistério e Lucky havia se envolvido com Gangues no passado.
  • Dermot Quinn ganhou o apelido de "Lucky" por ter sido o único sobrevivente de um massacre no seus tempos com Gangues.

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.