FANDOM

Dušan Nemec
DusanMenec
Nome Dušan Nemec
Estado Vivo (Preso)
Local de nascimento São Francisco
Nacionalidade Americano
Residência Chicago
Afiliação(ões) Blume Corporation
CTOS
Mark Thruss
Profissão CTO da Blume
Jogo(s) Watch Dogs 2
"Está lutando uma guerra que ninguém da à mínima. Tão agressivos, tão indignados. Ha, ha, ha, ha... e... também tem um mandado de prisão pra você."
―Dušan para Marcus

O Chefe de Tecnologia da Blume, Dušan Nemec é o antagonista principal de Watch Dogs 2. Ele é um chefe de negócios controla de forma extrema o CTOS 2.0.

HistóriaEditar

Dušan Nemec cresceu junto a internet, ele viu o aumento do uso dela e se interessou pelo mesmo, amando a experiência de conversar em chats com pessoas reais, vendo o futuro óbvio nisso. Quando mais velho, Dušan aprendeu sobre programação e se formou para programador na sede da Blume em São Francisco, localizada no Vale do Silício.

Com sua lábia, princípios e dedicação, ele se destacou dos demais concorrentes na Blume e ganho o cargo de CTO (Chief Technology Officer - Chefe Oficial de Tecnologia).

PersonalidadeEditar

Nemec sempre foi excêntrico e dedicado, após se tornar CTO, ele ficou mais exibido e com um ego maior, principalmente, ele começou a se preocupar mais consigo mesmo e chegou a fraudar dentro de sua empresa, sendo mais tarde preso por isso.

Habilidades e competênciasEditar

Dušan tem o controle total do CTOS 2.0, além de ser experiente em combate corpo-a-corpo e uso de armas, mesmo que estas habilidades estejam longe de sua perfeição, mas seu treinamento psicológico foi o que mais deu certo, sendo ele calmo e frio.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória