FANDOM

Eles não Podem se Esconder
They Can't Hide
Missão
Jogo Watch Dogs
Próxima Missão Irmão Mais Velho
"Eu preciso esfriar minha cabeça, sorte minha que essa cidade é cheia de distrações... e elas não podem se esconder de mim."
―Aiden Pearce

Eles não podem se esconder ou they can't hide é uma missão principal que apresenta a Missão-Secundária de interromper os crimes que acontecem em Chicago.

EnredoEditar

Watch DogsEditar

Aiden, afim de esfriar sua cabeça após capturar Maurice, resolve acabar com algum crime qualquer pela cidade, ele descobre que um homem quer "resolver" assuntos com sua ex-namorada. Aiden rastreia a chamada e impede que ele machuque alguém, depois disso, Jordi Chin o liga e diz que vai deixar Maurice no seu depósito e Aiden pede para que ele continue vivo, então Nicky também liga e chama Aiden a festa de 10 anos de seu sobrinho Jackson, e Aiden diz que já está indo.

Missão-SecundáriaEditar

As Missões-Secundárias de impedir crimes na cidade é algo infinito, feito para aumentar a reputação de Aiden como Vigilante. Nela nós temos que entrar em uma zona, perfilar o possível criminoso e impedi-lo de cometer qualquer crime.

Visão geralEditar

A missão se passa no Owl Motel e vai para a loja em sua frente, acontecendo nos fundos da loja.

InimigosEditar

O jogador enfrentará apenas um inimigo, um homem (Geralmente sua ficha diz que ele é perturbado, porém ela é aleatória) que está tendo problemas com sua ex, ele ainda não aceitou sua separação e tenta atacá-la.

O jogador pode matá-lo com sua arma, que pode ser canonicamente a Px4, ou opcionalmente a Spec Ops 1911 ou D50 de Ouro caso já a tenha adquirido pela Uplay. A forma com que o jogador aborda o homem é opcional, já que ele pode não matá-lo com seu Porrete.

ReferênciaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória