FANDOM

Em plena vista
WatchDogsmissão
Missão
Jogo Watch Dogs
Última missão Tem alguém na porta
Próxima missão A toca do rato

Em plena vista é uma missão em Watch Dogs onde Aiden Pearce tenta confronta Damien Brenks.

EnredoEditar

Após perder os dados de Iraq, Aiden é forçado a se encontrar com Damien Brenks sem nada. Ao se encontrarem, eles discutem e Damien percebe que Aiden não tem nada e ameaça que vai matar Nicole, Aiden se estressa e diz que sabia de seu envolvimento com a Blume, pedindo com que ele falasse com sua irmã se não Damien não teria o vídeo, então ele dá o telefone a Aiden que é desligado rapidamente e Damien coloca nas TVs e noticiários que Aiden estava lá e que ele era um criminoso procurado e perigoso, Damien tinha controle de um dos caminhões da WKZ, e isso estava transmitindo suas imagens contra Aiden por toda Chicago, forçando Aiden a sair de lá sem ser visto pelo público.

Aiden procura o caminhão da WKZ que estava transmitindo aquilo pela TV e mata o motorista do caminhão, T-Bone então avisa Aiden que descobriu onde o Hacker estava, e deu atê o nome dele "Defalt". Aiden então se dirige ao local.

Visão geralEditar

Quando a cutscene acabar, evite local com pessoas, pois se eles o virem, chamarão a polícia. Quando puder, pegue um veículo rápido e procure a vã. Quando a achar, derrube-a o mais rápido possível. A missão tem uma dificuldade pequena para quem não se adaptar ao estilo furtivo em pleno campo aberto, mas se você puder, será mais fácil para você.

VídeoEditar