FANDOM


Em plena vista
WatchDogsmissão
Missão
Jogo Watch Dogs
Parte da história Ato 4, missão 2
Última missão Tem alguém na porta
Próxima missão A toca do rato

Em plena vista é uma missão em Watch Dogs onde Aiden Pearce tenta confronta Damien Brenks.

EnredoEditar

Após perder os dados de Iraq, Aiden é forçado a se encontrar com Damien Brenks sem nada. Ao se encontrarem, eles discutem e Damien percebe que Aiden não tem nada e ameaça que vai matar Nicole, Aiden se estressa e diz que sabia de seu envolvimento com a Blume, pedindo com que ele falasse com sua irmã se não Damien não teria o vídeo, então ele dá o telefone a Aiden que é desligado rapidamente e Damien coloca nas TVs e noticiários que Aiden estava lá e que ele era um criminoso procurado e perigoso, Damien tinha controle de um dos caminhões da WKZ, e isso estava transmitindo suas imagens contra Aiden por toda Chicago, forçando Aiden a sair de lá sem ser visto pelo público.

Aiden procura o caminhão da WKZ que estava transmitindo aquilo pela TV e mata o motorista do caminhão, T-Bone então avisa Aiden que descobriu onde o Hacker estava, e deu atê o nome dele "Defalt". Aiden então se dirige ao local.

Visão geralEditar

Quando a cutscene acabar, evite local com pessoas, pois se eles o virem, chamarão a polícia. Quando puder, pegue um veículo rápido e procure a vã. Quando a achar, derrube-a o mais rápido possível. A missão tem uma dificuldade pequena para quem não se adaptar ao estilo furtivo em pleno campo aberto, mas se você puder, será mais fácil para você.

VídeoEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.