FANDOM

Esconderijos de gangues
The wards
Missão
Jogo Watch Dogs
Alvos Diversos líderes de gangues
Recompensas Reputação
Conquista/Troféu
Arma AK-47

Esconderijos de Gangues são missões-secundárias em Watch Dogs. Durante essas missões, Aiden Pearce vai invadir uma área restrita e deve derrubar (Não matar) um certo chefe de uma certa gangue ou subsidiária da gangue.

Watch DogsEditar

Mini-enredoEditar

Em Watch Dogs, as Gangues dos Black Viceroys, a máfia de Lucky Quinn chamada de Chicago South Club e alguns Gangsteres estavam tomando Chicago, cabendo a Aiden a tarefa de expulsá-los e puni-los por seus crimes.

FuncionalidadesEditar

Os Esconderijos de Gangues funcionam como boa parte das missões principais, o jogador deve entrar em um local restrito e procurar pelo líder Furtivamente pois caso seja detectado, o líder fugirá e reforços chegarão. Ao encontrar o líder, o jogador deve incapacitá-lo, NÃO O MATE, se não a missão irá falhar.

Ao completar todos os Esconderijos, o jogador ganhará uma Conquista/Troféu e após o primeiro Esconderijo, o jogador vai ganhar uma AK-47.

Lista dos esconderijosEditar

CuriosidadesEditar

  • A tática furtiva é favorecida para se passar nessas missões de Esconderijos de Gangues.
  • Os líderes sempre fugirão e chamarão reforços após te detectarem.
    • Geralmente, após serem detectados, os jogadores terão que perseguir os líderes com um veículo.

GaleriaEditar