FANDOM

Ferro Velho
Junkyard
Local
Tipo de Local Esconderijo
Depósito
Missões Encontradas Vamos fazer um acordo
Para o portfólio
Residentes Conhecidos T-Bone Grady
População 1
Jogo (s) Watch Dogs

O Ferro Velho é um local em Pawnee, que aparece em Watch Dogs. Ele é um dos City Hotspots e um Check Out pode ser feito aqui, resultando em uma insígnias ao fazê-lo 20 vezes.

DescriçãoEditar

O local é onde T-Bone, ou Raymond Kenney, mora enquanto ficava escondido da Blume Corporation em Pawnee. Após excluir a si mesmo do mapa, ele foi a Pawnee e achou este galpão, lá ele fez sua casa e instalou armadilhas hackeáveis para qualquer invasor, atirando vários projéteis diferentes como balas, choques, fogo, etc.

Dentro do galpão, existem coisas básicas de uma casa (Eletrodomésticos, cama, PC, etc) e existe uma parede com coisas relacionadas a Blume, como uma lista de alvos, funcionários, bases, essas coisas.

Watch DogsEditar

Durante os eventos de Watch Dogs, Aiden Pearce trás T-Bone de volta ao mapa para poder achá-lo e pedir sua ajuda, porém após se encontrarem no bar, T-Bone o derruba e o trás para o galpão. Lá eles conversam e T-Bone pede ajuda em algumas coisas, assim ele iria a Chicago.

Aiden o ajuda com tudo que ele quis porém no último serviço, eles são rastreados e a Blume invade o local, T-Bone só vê a escolha de explodi-lo, então ele grava um vídeo com seu smartphone e Aiden explode o local com um detonador.

Lista das armadilhasEditar

Nota Este artigo pode ou não estar traduzido corretamente. Cheque se os nomes das missões ou diversos estão corretos, se sim, remova esta predefinição.

Lista das armadilhas do T-Bone:

InsígniasEditar

Ícone da insígnia Nome da insígnia Mensgaem da insígnia Como obter
Auto Graveyard
Auto Graveyard Vê algo que gosta? Faça seu Check Out em Ferro Velho 10 vezes.

CuriosidadesEditar

  • Durante o ataque no Ferro Velho durante o fim do Ato III, a música que T-Bone toca nos auto-falantes do local é "Jesus Build My Hotrod", de Ministry.
  • Apesar de T-Bone destruir o local no final de "Para o portfólio", ele continua intacto após a missão.

GaleriaEditar