FANDOM


O galpão do T-Bone é um local em Pawnee, que aparece em Watch Dogs.

DescriçãoEditar

O local é onde T-Bone, ou Raymond Kenney, mora enquanto ficava escondido da Blume Corporation em Pawnee. Após excluir a si mesmo do mapa, ele foi a Pawnee e achou este galpão, lá ele fez sua casa e instalou armadilhas hackeáveis para qualquer invasor, atirando vários projéteis diferentes como balas, choques, fogo, etc.

Dentro do galpão, existem coisas básicas de uma casa (Eletrodomésticos, cama, PC, etc) e existe uma parede com coisas relacionadas a Blume, como uma lista de alvos, funcionários, bases, essas coisas.

Watch DogsEditar

Durante os eventos de Watch Dogs, Aiden Pearce trás T-Bone de volta ao mapa para poder achá-lo e pedir sua ajuda, porém após se encontrarem no bar, T-Bone o derruba e o trás para o galpão. Lá eles conversam e T-Bone pede ajuda em algumas coisas, assim ele iria a Chicago.

Aiden o ajuda com tudo que ele quis porém no último serviço, eles são rastreados e a Blume invade o local, T-Bone só vê a escolha de explodi-lo, então ele grava um vídeo com seu smartphone e Aiden explode o local com um detonador.

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória