FANDOM



Gary Diggs
Rabbitbedbug
Nome Gary Diggs
Estado Determinante
Local de nascimento Chicago
Causa de morte Morto por membros dos Black Viceroys
Nacionalidade Americano
Residência The Wards, Chicago
Afiliação(ões) Black Viceroys
Tyrone "Bedbug" Hayes
Profissão Gangster
Criminoso
Jogo(s) Watch Dogs

Gary Diggs, mais conhecido como Rabbit, é um personagem em Watch Dogs. Ele é um soldado dos Black Viceroys e um associado de Tyrone "Bedbug" Hayes. De acordo com seu perfil CTOS, ele tem uma renda de $18.200,00 por ano e é um jogador de dominó mestre.

Watch DogsEditar

Ele pede uma reunião com Bedbug para dizer-lhe que se trair o Iraq ele vai morrer. Depois de lhe dizer, Bedbug aponta uma arma para Rabbit e ameaça matá-lo. No entanto, Aiden hackeia um regulador que acerta em Bedbug e, em seguida, é dada a tarefa de escoltar Rabbit para fora do esconderijo da gangue sem ser detectado pelas câmeras de segurança. Se Rabbit sobrevive a situação, Aiden vai chamá-lo e lhe dará a localização dos tijolos, uma planta de alvenaria abandonada onde a emboscada de Bedbug está programada para acontecer. Aiden diz a ele para pegar o dinheiro que Bedbug acaba de lhe dar e escapar de Chicago, e ele obedece.

Se Rabbit for morto ou mesmo apenas visto, ele vai levar tiro e seu telefone irá cair, Aiden é forçado a entrar pessoalmente ao local para recuperá-lo. Por isso, ele encontra uma gravação de voz deixado por Rabbit para lembrar a si mesmo para ir para os tijolos e salvar Bedbug. De qualquer maneira, ele não é visto novamente.

MissõesEditar