FANDOM

Rabbit
Rabbitbedbug
Nome Gary Diggs
Estado Deterinante
Lugar de Nascimento Chicago
Data da Morte 2013
Causa da Morte Morto por Membros dos Black Viceroys
Nacionalidade Americano
Resedência Chicago
Apelidos Rabbit
Afiliações Black Viceroys - Tyrone "Bedbug" Hayes
Profissão Gangster
Jogo(s) Watch Dogs
Gary "Rabbit" Diggs é um personagem em Watch Dogs. Ele é um soldado dos Black Viceroys e um associado de Tyrone "Bedbug" Hayes. De acordo com seu perfil ctOS, ele tem uma renda de $18.200,00 por ano e é um jogador de dominó mestre.

Watch Dogs Editar

Ele pede uma reunião com Bedbug para dizer-lhe que se trair o Iraq ele vai morrer. Depois de lhe dizer, Bedbug aponta uma arma para Rabbit e ameaça matá-lo. No entanto, Aiden hackeia um regulador que acerta em Bedbug e, em seguida, é dada a tarefa de escoltar Rabbit para fora do esconderijo da gangue sem ser detectado pelas câmeras de segurança. Se Rabbit sobrevive a situação, Aiden vai chamá-lo e lhe dará a localização dos tijolos, uma planta de alvenaria abandonada onde a emboscada de Bedbug está programada para acontecer. Aiden diz a ele para pegar o dinheiro que Bedbug acaba de lhe dar e escapar de Chicago, e ele obedece.

Se Rabbit for morto ou mesmo apenas visto, ele vai levar tiro e seu telefone irá cair, Aiden é forçado a entrar pessoalmente ao local para recuperá-lo. Por isso, ele encontra uma gravação de voz deixado por Rabbit para lembrar a si mesmo para ir para os tijolos e salvar Bedbug. De qualquer maneira, ele não é visto novamente.

Missões Editar

Referência Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória