FANDOM


Hacking Contract.png

Hackeamento On-line é um dos modos On-line em Watch Dogs e Watch Dogs 2.

Descrição Editar

O modo se baseia em um dos jogadores invadir o jogo de outro (Enquanto ele não estiver em uma missão) e tentar hackeá-lo, se escondendo e roubando seus dados enquanto o outro jogador tenta encontrá-lo, após perfilar o inimigo, o invasor deve fugir e o defensor deve matá-lo ou deixá-lo ir.

Perdas e Ganhos Editar

Se o jogador for o invasor e perder, seus pontos de notoriedade vão diminuir muito, mas se ele ir atê o final, ele vai ganhar MUITOS pontos de notoriedade. Se o jogador for o defensor é a mesa coisa, porém ele perde e ganha menos pontos.

Pontos de Notoriedade Editar

Os Pontos de Notoriedade são pontos que servem como nível On-line, quanto mais pontos você tiver, mostra o quão bom você é no Modo On-line ou o quanto você invade outros jogadores, quanto mais pontos você tiver, mais chances de ser perseguido você terá. Apesar disso tudo, mesmo se você tiver poucos pontos, você pode ter um nível alto (Apenas evite de perder).

Curiosidades Editar

  • Os Hackeamentos On-line podem dar recompensas como armas ao jogador.
  • Em Watch Dogs, após completar 10 missões On-line (Todos os Modos), o jogador ganhará uma Conquista/Troféu.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória