FANDOM


Exclamation Mark.jpg

Este artigo contém informações insuficientes e é considerado um esboço. Você pode ajudar esta wiki expandindo-o tanto quanto você puder.

Hackers
DedSeac
Facção
Nome Hackers
Tipo de Facção Vários grupos ativistas
Jogo (s) Watch Dogs
Watch Dogs: Bad Blood
Watch Dogs 2

Hackers são pessoas que tem acesso ao CTOS ou hackeiam alguma coisa ou alguém nos jogos Watch Dogs, Watch Dogs: Bad Blood e Watch Dogs 2.

_Hackers_001011_Editar

Os hackers estão espalhados pelo mundo. Eles usam exploits e outras ferramentas para espalhar uma brecha em algo de alta tecnologia e segurança e conseguir seus objetivos. Em Watch Dogs, os hackers mais famosos são fixers (Mercenários) que trabalham por dinheiro. Geralmente são contratados por alguém e cumprem seu objetivo (Como Defalt e o grupo hacker Prime_Eight). A maioria desses hackers (Pelo menos os mais famosos) se utilizam do sistema CTOS para conseguirem cumprir suas metas. Com esses sistema, eles manipulam o sistema de perfilamento do CTOS, e o próprio CTOS, que está conectado em quase tudo das cidades que utilizam dele.

Muitos dos hackers (Como Aiden Pearce, Ray Kenney, Clara Lille e o DedSec de São Francisco) utilizam o perfilador e os hacks do CTOS pelo smartphone, usando um aplicativo que eles mesmos criaram. Já alguns, como Damien Brenks, se utilizam dos hacks do CTOS pelo computador. Isso é mais efetivo porém menos prático.

_Entre outros Hackers_Editar

  1. Defalt: Default e um DJ Com uma mascara que lembra muito um rato contenteza Defalt e baseado no DeadMau8, um outro DJ com mascara estranha. Foi morto por asfixia graças a T-Bone.
  2. Raymond "T-Bone" Kenney: T-Bone ou Raymond Kenney é u hacker lendário que jã deu um apagão em 3 países por 2 dias, ele é um dos criadores do CTOS e é protagonista da DLC Watch Dogs: Bad Blood.
  3. Aiden Pearce: Aiden e o personagem principal de Watch Dogs, ele hackeia a cidade apenas com seu celular buscando vingança daqueles que mataram sua sobrinha Lena Pearce. Após se vingar e resolver as pontas soltas que tinha, continuou agindo pelo país como Vigilante.
  4. Damien Brenks: Usava suas habilidades hackers para roubar de pessoas ricas suas contas bancárias junto a Pearce. Após a batida que lhe deixou aleijado, ele buscou vingança de sua maneira. Foi morto por Pearce.
  5. Clara Lille: Uma hacker que deixou o DedSec para ajudar Aiden. Ela roubou os hackers do grupo e continuou ajudando-o A Raposa por ser uma das responsáveis pela morte de Lena Pearce. Ela é morta pelo Chicago South Club após descobrirem que ela estava ajudando Pearce e não aceitando mais nenhum contrato, nem do DedSec, nem do Club.
  6. G11gg1L3: Um hacker habilidoso e ambicioso do DedSec, que tinha uma informante dentro da Blume, Angela Balik. Isso lhe deu uma atenção dentro do grupo e os DedSec de Chicago o fez entrar em contato com os Daves.
  7. Iraq: Iraq tem um talento com hacks e ajudava o Club a rastrear pessoas que precisavam. Junto a Badboy17, eles acham os dois hackers (Aiden e Damien) que estavam roubando o Merlaut e dá a informação a seu chefe Dermot "Lucky" Quinn. Ele é morto por Pearce que tentava retirar um vídeo de sua base, o Rossi-Fremont.
  8. Marcus Holloway: O protagonista de Watch Dogs 2. Marcus tem os hacks do CTOS 2.0 e os usa para derrubar a Blume de São Francisco e seu chefe Dušan Nemec.
  9. Sitara Dhawan: Uma hacker aliada de Marcus em Watch Dogs 2. Ela cuidava de assuntos gerais da subsidiário do DedSec em São Francisco. É considerada a líder do grupo, apesar deles mesmos admitirem que não tem líderes.
  10. Josh Sauchak: Um hacker dos DedSec de São Francisco com o trabalho de impedir invasões gerais ao grupo, além de controlar o Aplicativo do DedSec.
  11. Wrench: Cuida da parte explosiva e de ataque do grupo DedSec em São Francisco. Um personagem muito importante para a trama e um dos melhores amigos de Marcus.
  12. Horatio Carlin: Junto à Sitara, é considerado um dos membros mais importantes do grupo DedSec em São Francisco. Ele foi morto.
  13. Lenora Kastner: Uma hacker líder do grupo Prime_Eight.

Grupos HackersEditar

  1. DedSec: Grupo de Hackers que trabalham para derrubara a Blume Corporation e o CTOS, muito famosos por toda Chicago e São Francisco.
  2. Prime_Eight: Grupo rival dos DedSec em São Francisco. Eles são liderados por Lenny.
  3. Conselhos de Daves: Os Daves são os líderes e conselheiros do DedSec (Pelo menos em Chicago) e seus nomes são todos "Daves" com algo a mais.

ReferênciaEditar