FANDOM

Hackers
DedSeac.jpg
Facção
Nome Hackers
Tipo de Facção Vários grupos ativistas
Jogo (s) Watch Dogs
Watch Dogs: Bad Blood
Watch Dogs 2

Hackers são pessoas que tem acesso ao CTOS ou hackeiam alguma coisa ou alguém nos jogos Watch Dogs, Watch Dogs: Bad Blood e Watch Dogs 2.

_Hackers_001011_Editar

Chicago é uma cidade cheia de hackers uso o Aplicativo da CTOS, a maioria deles está no grupo de Hackers DedSec.

_Entre outros Hackers_Editar

  1. Defalt: Default e um DJ Com uma mascara que lembra muito um rato contenteza Defalt e baseado no DeadMau8, um outro DJ com mascara estranha.
  2. Raymond "T-Bone" Kenney: T-Bone ou Raymond Kenney é u hacker lendário que jã deu um blackout em 3 países por 2 dias, ele é um dos criadores do ctOS e é protagonista da DLC Watch Dogs: Bad Blood.
  3. Aiden Pearce: Aiden e o personagem principal de Watch Dogs, ele hackeia a cidade apenas com seu celular buscando vingança daqueles que mataram sua sobrinha Lena Pearce.

Grupos HackersEditar

  1. DedSec: Grupo de Hackers que trabalham para derrubara a Blume Corporation e o CTOS, muito famosos por toda Chicago e São Francisco.
  2. Grupo de Aiden, T-Bone e Tobias Frewer: Após o final da DLC Bad Blood, Aiden, T-Bone e Tobias criaram um pequeno grupinho para acabar de vez com a Blume e o CTOS de Chicago (Este grupo não foi para frente).

ReferênciaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória