FANDOM


Hackerspace
Tumbrl-roundup-header2 1920x1080 EMEA 259557
Local
Tipo de Local Ponto de encontro
Jogo (s) Watch Dogs 2

Hackerspace são locais de propriedade da DedSec que o Marcus Holloway pode acessar em Watch Dogs 2.

DescriçãoEditar

Há quatro Hackerspaces no jogo, que são desbloqueados à medida que o jogador avança na história, o principal fica localizado no centro de São Francisco, em frente do Mission Dolores Park. Neste também é o principal ponto de encontro da DedSec, onde podemos encontrar todos do grupo (SitaraHoratioJosh, Wrench e Ray) onde o jogador pode visitar para desbloquear missões e etc's. No local podemos conversar com os outros personagens e rever como anda o números de Seguidores, podemos dormir para avançar o tempo, podemos comprar e imprimir armas com a Impressora 3D de Wrench e mudar de roupa, podendo comprar roupas temáticas da DedSec.

DesignEditar

Os Hackerspaces são encontrados em casas de primeiro andar ou porões, mas sempre decorados com o tema do grupo, com vários graffits e animações em cores vibrantes, sendo como designer principal dos Hackerspaces a Sitara Dhawan.

Locais Editar

Há quatro Hackerspaces no jogo:

San Francisco Editar

Marin Editar

  • Em Bunker leste de Horseshoe Bay ( este é desbloqueado ao completar a missão Guerra de Hackers)

Oaklan Editar

Silicon Valley Editar

  • Em uma Casa Decorada ao sudeste da universidade de Stanford.

Galeria Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória