FANDOM


Horatio Carlin
Horatio profile
Nome Horatio Carlin
Estado Morto
Lugar de Nascimento São Francisco, Califórnia
Data da Morte 2016
Causa da Morte Morto por membros de Gangue
Nacionalidade Americano
Resedência São Francisco
Afiliações Marcus Holloway
Sitara
Wrench
Josh
Profissão Hacker do DedSec
Jogo(s) Watch Dogs 2
Horatio Carlin era um dos maiores afiliados da DedSec e aparece em Watch Dogs 2.

História Editar

Horatio sempre passou dificuldade na sua vida, a Blume Corporation apenas o atrapalhou e fez dele um desempregado com uma família para sustentar, então, um dia, ele achou um grupo de Hackers chamado DedSec no Vale do Silício, o grupo tinha os mesmo ideias dele e Horatio se afiliou no grupo, junto a Sitara Dhawan, Josh e Wrench. Sua vida inteira ele se escondeu das pessoas atrás de seu computador, sempre indo contra o sistema, agora, Horatio roubava contas bancárias de políticos corruptos, afiliados da Blume e dentre outros, assim conseguindo dinheiro para sua família.

Após entrar no DedSec, ele serviu fielmente ao grupo e ajudou ele em várias missões, se tornando um dos operadores técnicos do grupo, um nível de alto-escalão. Que seria o suposto "líder" do grupo, mas os DedSec não acreditam em líderes, mas ele ainda sim é o mais alto escalão do DedSec em São Francisco.

Watch Dogs 2 Editar

Horatio é o coordenador tático da DedSec, enviando o grupo onde eles precisam ir e identificando as informações necessárias para realizar operações. Na missão Limpe a Nudle, Horatio ajuda Marcus a plantar um backdoor na fazenda de servidores Nudle, ganhando acesso a uma grande quantidade de dados e permitindo que DedSec jogue no mesmo nível que os gigantes de tecnologia do Vale do Silício. Marcus também é assistido por Horatio durante esta missão, como seu chefe.

Após a missão W4TCHED, Horatio é sequestrado pelos Tezcas, que estavam interessados em encontrar o restante dos membros DedSec. Na missão Olho por Olho, Horatio é esfaqueado no peito nas mãos dos Tezcas, com Marcus o encontra um pouco antes dele sangrar até a morte. Entristecido, zangado, e indignado, Marcus conduz DedSec em uma campanha da vingança para vingar a morte de Horatio. Marcus elimina todos os quatro membros Tezca responsáveis por seu sequestro e morte. Horatio é finalmente comemorado por seus compatriotas como sendo corajoso e leal. Wrench observa que os Tezcas poderiam ter vindo atrás de qualquer um na equipe DedSec, e T-Bone comenta que ele escolheu não desistir de seus amigos, mesmo em face da morte.

Aparência Editar

Horatio é um homem afro-americano que costuma usar roupas pretas com o logotipo da DedSec. Além de sua blusa, Horatio usa um jeans azul e sapato preto.

Galeria Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória