FANDOM


Hotel Merlaut
000-0
Local
Tipo de Local Local, Hotel ★★★★☆
Residentes Conhecidos Dermot "Lucky" Quinn (Dono Falecido)
Jogo (s) Watch Dogs (Explorável)
Bad Blood (Sem Interação)

O Hotel Merlaut é um hotel de cinco-estrelas localizado em Mad Mile, Chicago.

DescriçãoEditar

Este é um hotel cinco-estrelas e um dos maiores em Chicago. Lucky Quinn é o dono dele, e também dono da máfia Chicago South Club. Com o dinheiro do hotel, ele financia sua máfia. Sua fama aumentou com o patrocínio do prefeito Rushmore.

Este local serve também como base de Lucky Quinn, ele tem um quarto próprio com proteção blindada e câmeras CTOS para sua proteção. Aqui ocorreram várias negociações menores que precisavam de ser discutidas entre Lucky Quinn e algum problema que ele possa ter tido.

Watch DogsEditar

Damien e Aiden estão no Hotel Merlaut hackeando Contas Bancárias de pessoas ricas para ficarem também, no entanto, um Hacker à Serviço do Hotel, os Ataca. Aiden pede para Damien terminar de desviar as Contas Bancárias e ir embora, mas Damien insiste em quebrar o endereço IP, bloquear e descobrir quem é, mas Aiden é identificado pelos seguranças e pelas câmeras do circuito Interno de TV. Percebendo isso, Aiden vai embora, mas antes ele é identificado pelo segurança do Hotel e Damien perde as transações.

DescobertasEditar

O dono do Hotel e homem mais rico e poderoso da cidade era Dermot "Lucky" Quinn, ele estava envolvido e chefiava o Hotel Inteiro, Iraq era o terceiro hacker e Clara Lillie, à serviço do Chicago South Club identificou e levantou as fichas de Aiden, Damien e Lucky Quinn pagou um Mercenário para matá-los que era Maurice, foi ele quem aleijou Damien e fuzilou o carro de Aiden, matando sua sobrinha Lena Pearce.

DesfechoEditar

Após deixar sua família em segurança, Aiden aproveita o evento beneficente no Merlaut para planejar uma Invasão. Pelo celular, ele descobre que Dermot estava lá. Ele espera o evento acabar e os convidados irem embora. Quando os convidados foram, Aiden entrou.

Como o Hotel tinha muitas Câmeras, Aiden precisava ser furtivo, ou a Polícia Corrupta e o South Club todo atrás dele, ele se esconde e hackeando as câmeras, chega ao Sistema de Segurança aonde ele desliga os Monitores da sala principal e a de Lucky Quinn.

Ele mata todos e entra no Hotel, ele vira a direita e chega no elevador, Quinn se assusta ao ver Aiden armado com uma Px4 no Elevador e chama seus Seguranças Particulares, quando Aiden chega, os 2 Seguranças apontam M9 Berettas para sua Cabeça, ele fica frente a frente com Aiden e após um curto diálogo ele vai para o seu quarto e ordena a Execução de Aiden, que, rapidamente pega seu Cassetete e abaixa, atingindo a cabeça de um dos Seguranças, fazendo o desmaiar, sua arma cai no chão e ele atira no Capanga em pé e mata o desmaiado.

Aiden sai do corredor e hackeia um controle que quando acionado revela o quarto de Quinn. Lucky Quinn recebe uma Mensagem dos Membros do Club avisando que Clara Lillie sabia demais e seus dados Poderiam Comprometer Seriamente o Club, ele manda seus capangas matarem-na. Aiden atira em Quinn várias vezes, porém o vidro é blindado, em virtude dos milhares de atentados que Lucky Quinn sofreu... porém Aiden discretamente checa seu Corpo para ver algo que pudesse matá-lo, ele vê no celular que Quinn é cardíaco, então hackeia seu Marca-Passo o desligando-o.

Aiden vai conversando com Quinn até ele morrer, lentamente. Quinn morre. Aiden sai do quarto e encontra um Helicóptero com Franco Atiradores e Homens do Club na Varanda do Hotel, para não tomar tiros, Aiden hackeia as câmeras e explode tubulações de gás,aciona granadas do Inimigo e estoura o Helicóptero, deixando Poucos Inimigos vivos que Aiden foge. Aiden sai do Hotel sendo Perseguido pela Polícia por ter matado o Criminoso mais Poderoso e rico da cidade, ele abaixa e se esconde no alto e a Polícia o perde de vista.

GaleriaEditar