FANDOM


Nota Este artigo contém informações insuficientes e é considerado um esboço. Você pode ajudar esta wiki expandindo-o tanto quanto você puder.

A Igreja de New Dawn, ou simplesmente New Dawn, é um culto religioso de Watch Dogs 2.

DescriçãoEditar

New Dawn é um culto religioso e uma paródia da Igreja de Cientologia. O grupo é um golpe corrupto, intimidando as pessoas em suas práticas por seu dinheiro, possivelmente até mesmo com suas economias. Sua sede fica ao norte de Japantown e a leste de The Tenderloin, onde Marcus encontra Sitara para se infiltrar e baixar arquivos.

New Dawn também possui um lugar que Jimmy Siska chama a "Sala Vermelha" (Que fica dentro do New Dawn Facility) a sudeste do mapa, à esquerda da floresta Crestmont. É aqui que Marcus liberta Jimmy Siska da prisão. O Templo da New Dawn fica a sudeste do mapa, ao norte da barragem de Crystal Springs. Lá, Marcus se encontra com Jimmy Siska para se esgueirar e expor New Dawn sobre suas falsas rochas sumérias, dos quais eles basearam sua religião, que eram apenas rochas de plástico. Depois que eles foram expostos, New Dawn desmoronou.

Ao contrário da maioria das empresas de Watch Dogs 2 que contrataram a Umeni, a New Dawn tem sua própria segurança. Eles vestem um uniforme branco com uma gravata cinza. Eles usam cintos de utilitários pretos com um coldre para uma pistola, especificamente uma P-9mm fica neste coldre, sua principal arma.

CuriosidadesEditar

  • A missão em que o grupo é apresentado se chama "Lucros falsos".
  • O culto já expôs a transexualidade de Miranda Comay lançando vídeos da cirurgia na internet.
    • O culto também expôs o DedSec e tirou vários vídeos do ar, isso faz com que Marcus e Sitara tentem acabar com essas farsas.

GaleriaEditar