FANDOM

Irmão Mais Velho
Nicole.jpg
Missão
Jogo Watch Dogs
Missão Anterior Eles Não Podem se Esconder
Próxima Missão Prevenção

Irmão Mais Velho ou Big Brother é uma missão na campanha principal de Watch Dogs.

EnredoEditar

Aiden Pearce recebeu o convite para a festa de dez anos de Jackson Pearce, seu sobrinho, ele vai atê lá mas a festa havia acabado, então ele começa a conversar com sua irmã Nicky, após aproveitar um pouco, Nicky acaba por atender uma chamada, Aiden acha estranho sua atitude e as coisas que ela estava dizendo, ele Hackeia sua comunicação e descobre que há um homem passando um trote a sua irmã, após uma discussão, Nicky briga com Aiden e o expulsa da casa, porém ele rastreia a ligação e vai atrás do homem com medo de que ele possa fazer algo eles. Aiden persegue o homem e o nocauteia, e ao hackear seu celular ele houve alguém pedindo para esse homem fazer o trote, mas ao tentar localizar a ligação ele percebe que não tem acesso ao CTOS no Loop, então ele vai tentar invadir o centro CTOS e desbloquear sinal, antes, porém, ele liga a Badboy17, um Hacker ajudante dele para poder ajudá-lo, depois que Aiden liberar o sinal, ele iria rastrear a ligação pra Pearce, e BadBoy aceita, dizendo que "nunca recusaria o seu melhor cliente".

Visão geralEditar

O jogador começa na casa da Nicky em Parker Square e persegue o sujeito atê o Loop, porém, se o jogador não conseguir impedi-lo no Loop, ele vai seguir para Mad Mile e voltar sua rota ao Loop atê Aiden pegá-lo.

InimigosEditar

Apenas o homem que foi contratado para fazer o trote, seu destino fica nas mãos do jogador.

CuriosidadesEditar

  • Se o jogador for rápido, pode pegar o homem antes de entrar no Loop, podendo assim ver sua ficha CTOS, que será aleatória.
    • Caso isso aconteça, Nicky não vai ligar para Aiden durante a perseguição.

TutorialEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória