FANDOM


Irmãzinha
Little Sistah
Missão
Jogo Watch Dogs
Parte da história Ato 4, missão 5
Última missão A condição de Defalt
Próxima missão Fantasmas do passado

Irmãzinha é uma missão em Watch Dogs onde após nocautear Defalt, Aiden Pearce com ajuda de T-Bone, localiza Nicole Pearce em Brandon Docks.

EnredoEditar

Pearce e T-Bone descobrem onde Damien Brenks estava escondendo Nicky, Aiden vai até o local onde ela estava presa. Ele acessa as câmera e consegue libertá-la de sua cela, além de usar o telefone próximo para avisá-la que era ele e que Nicky teria de fugir dali com a ajuda de Aiden. Ela concorda e, um pouco assustada, começa a ser guiada até um carro. No caminho, Nicky é forçada a matar uma pessoa, deixando Aiden culpado, mas ela consegue fugir e Aiden pede para ela ir a casa de Yolanda Mendez, a psicologa de Jackson e que estava com ele.

Visão geralEditar

Após começar a guiar Nicky, espere o momento certo para mandá-la andar e use os Hacks ao seu favor, para afastar o máximo as pessoas do caminho. Então, após ela fugir, enfrente os fixers atrás de você.

CuriosidadesEditar

  • Antes da missão, Jordi Chin liga para Aiden para avisá-lo que vários mercenários estariam atrás dele. Jordi avisa Aiden para deixar a cidade pois os contratos mais bem pagos eram para matar Pearce.
    • Pearce nega o aviso e continua, obviamente.

GaleriaEditar

VídeoEditar