FANDOM

Jackson Pearce
NIA
Nome Jackson Kent Pearce
Estado Vivo
Idade 10
Data de nascimento 27 de Setembro de 2003
Local de nascimento Chicago
Nacionalidade Americano
Residência Chicago (Antigamente)
Educação Estudante da 5ª série
Apelido(s) Jacks
Afiliação(ões) Aiden Pearce
Nicole Pearce
Lena Pearce (Antigamente)
Yolanda Mendez
Profissão Estudante
Pais Nicole Pearce
Irmãos Lena Pearce (Falecida)
Outros(s) significante(s) Aiden Pearce (Tio)
Jogo(s) Watch Dogs

Jackson Kent Pearce também conhecido como Jacks é um personagem em Watch Dogs, ele é sobrinho de Aiden Pearce e filho de Nicole Pearce. Ele estava no carro de Aiden quando Maurice Vega apareceu e atirou no pneu do carro, o que fez Lena Pearce, sua irmã, falecer.

Watch DogsEditar

Após o acidente levando a morte de sua irmã, ele teve estresse pós-traumático e agora ele raramente fala com estranhos, especialmente para sua mãe, a única pessoa que ele tem facilidade de se interagir socialmente.

Ao completar 10 anos, ele quis rever o tio que havia sumido neste tempo, Aiden chega em sua festa e eles se abraçam, mas Nicole acaba discutindo com Aiden e ele vai embora.

Após alguns dias, ele quis dar uma volta de trem com seu tablet e enquanto ele esteve fora, sua mãe foi capturada por Damien Brenks e seus mercenários que já iriam capturar Jacks também, mas Aiden o salva e o entraga a Yolanda, sua terapeuta que diz que pode cuidar dele por uns dias.

Jacks se sentia sozinho sem sua mãe e um dia foi atrás dela por conta própria, Aiden o seguiu e viu que mais Mercenários estavam lá, Aiden o mata e Jacks vê tudo pela câmera de segurança do local, o que o faz ficar assustado, mas Aiden o consola e entrega de volta a Yolanda.

Depois de resgatar Nick, Aiden leva ela e Jacks para fora da cidade e despede deles, acreditando que é o correto a se fazer.

CuriosidadesEditar

  • Jacks parece gostar muito de um personagem de video-game chamado "Healer", visto que na missão "Irmão mais velho", ele mostrar um presente do personagem.
  • Ele tem em seu quarto, um boneco do desenho Rabbids, Aiden pode hackeá-lo e ele gritará "Bwwaaaah".
  • Seu aniversário é em Setembro, revelado na missão "Irmão mais velho", já que o prólogo se passou em Outubro de 2012, passando-se 11 meses depois, tendo o mês em 2013.