FANDOM


Jordi Chin
Jordi Chin (Concept-Full).png
Nome Jordi Chin
Estado Vivo
Nacionalidade Naturalizado Americano (Possivelmente)
Resedência Chicago
Afiliações Aiden Pearce
Fixers
Chicago South Club (Possivelmente)
Profissão Fixer
Jogo(s) Watch Dogs
Watch Dogs 2
"Este plano é terrível... Adorei!"
―Jordi falando com o Aiden
"Escolha um trabalho que goste e nunca precisará trabalhar"
―Jordi em Não era o cara da Pizza

Jordi Chin é um sócio de Aiden Pearce, e personagem secundário em Watch Dogs, aos olhos de alguns, Jordi pode ser um Antagonista por sua traição no final de Watch Dogs. Ele também volta a aparecer em Watch Dogs 2 como ajudante de Marcus Holloway.

BiografiaEditar

Não se sabe muito sobre o passado de Jordi, apenas que ele é imigrante assim como Aiden e que com o tempo, viu que tinha certas habilidades, mas não sabia como usá-las.

Jordi começou a trabalhar como Mercenário por volta dos anos 2000, e por causa disso, ele é bem-equipado no que diz respeito a armas de fogo. Isso fica evidente quando ele dá uma arma ao Aiden antes do assassinato do Joseph DeMarco.

Watch DogsEditar

Aiden Pearce o contrata como um ajudante a achar o mandante da Batida em seu carro, o que causou a morte de Lena Pearce. Jordi, de acordo com Aiden, é bem imprevisível e inconfiável, mas ele cumpre qualquer coisa.

Em 2013, Jordi encontra Maurice Vega, o atirador da Batida. Aiden o captura e deixa ele sobre os cuidados de Jordi, que fica com ele o jogo inteiro atê Aiden decidir o que fazer.

Durante a campanha, ele ajuda Aiden Pearce e lhe dá vários equipamentos, como a Granada de Fragmentação.

Watch Dogs 2Editar

Jordi volta a aparecer em Watch Dogs 2 quando Marcus Holloway precisa de ajuda para derrubar a Bratva. Jordi e Lenora Kastner ajudam Marcus nessa missão.

PersonalidadeEditar

Jordi é um completo psicopata e acha graça nas situações mais medonhas possíveis, ele não tem amigos e só trabalha para Aiden por causa do dinheiro e caso alguém pague mais, ele pode atê mesmo traí-lo.

CuriosidadesEditar

  • Jordi, assim como Aiden, é um imigrante que foi para os Estados Unidos da América.
  • Seu sobrenome 'Chin', sugere que Jordi seja de ascendência chinesa.
  • Jordi é um Fixer, um Mercenário que faz várias coisas, como por exemplo, fazer um assassinato parecer um acidente.
  • Jordi é um dos poucos personagens que não são amigos e nem inimigos, ele é um personagem Neutro e que separa a moral do dinheiro.
  • Aiden nunca confiou em Jordi mas gosta de ter ele como seu Fixer pois, de acordo com ele, se Aiden não tivesse o contratado, ambos poderiam estar se caçando.
  • Jordi é quem introduz a Side-Quest Contratos de Mercenários.
  • Possivelmente, Jordi tem algum contato com o Chicago South Club, já que uma das missões, ele pede um favor a Aiden de dirigir para um membro da máfia.
  • De acordo com o próprio Jordi, ele não tem nenhum amigo.

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória