Joseph DeMarco
474px-RIP-Demarco
Nome Joseph DeMarco
Estado Morto
Idade 39
Data de nascimento 1974
Data de morte 2013
Causa de morte Assassinado
Residência Chicago
Afiliação(ões) Dermot "Lucky" Quinn
Profissão Filantropo

Joseph DeMarco é dono da feira Dot ConneXion e associado próximo de Dermot "Lucky" Quinn e do Chicago South Club.

HistóriaEditar

Joseph DeMarco está no comando de um círculo de tráfico humano em nome de Quinn. Depois de uma séries de investigações, Aiden Pearce pega-o e liberta Poppy e todas as outras garotas no processo.

LegadoEditar

A morte de DeMarco teve um profundo efeito colateral na comunidade local de arte digital. O site da Dot ConneXion comenta que a morte de Joseph DeMarco se deve a "um acidente, trágico mas ainda inexplicável", e por respeito aos entes queridos, a Dot ConneXion cancelou a exibição.

Histórico criminalEditar

O histórico de Joseph DeMarcos indicão que ele foi processado por vários crimes, incluindo perjúrio, conspiração, e pedido de assassinato. Todavia, de acordo com os eventos de Watch Dogs, ele foi dispensado de todas as acusações.

Por trás das cenasEditar

A primeira aparição da personagem de DeMarco é no demo da E3 2012. Onde ele é um alvo de assassinato. Na missão conhecida como "DeMarco Assassination", Aiden Pearce encontra com Jordi Chin na feira da Dot ConneXion onde este conta sobre seu plano de matar DeMarco. Os homens de DeMarco percebem a presença de Pearce e tentam evitar que ele saia do local até que o próprio DeMarco chegue. 

CuriosidadesEditar

  • Joseph DeMarco é a primeira pessoa a ter a morte conhecida em Watch Dogs.
  • DeMarco pode ser visto no jogo numa sala Vip na May stadium durante a missão tutorial, com um boné.
  • DeMarco aparece no jogo como o ultimo alvo pela investigação de tráfico humano, uma missão secundaria. Aiden Pearce precisa lutar contra Demarco. Quando ele é derrotado, uma Conquista/Troféu é desbloqueada.
  • Na missão onde aparece no Trailer de DeMarco foi trocada e foi introduzido no seu lugar a missão The Defalt Condition: Onde Aiden deve se infiltrar e matar na Dot ConneXion o alvo conhecido como Defalt que trabalha lá como DJ.
  • DeMarco acabou virando antagonista da Missão Secundária, faze-la não é obrigatória mas caso seja feita antes do final do jogo, nos créditos sua morte será anunciada.

Também no FANDOM