FANDOM


Joseph DeMarco
474px-RIP-Demarco
Nome Joseph DeMarco
Estado Morto
Idade 39
Data de nascimento 1974
Data de morte 2013
Causa de morte Assassinado
Residência Chicago
Afiliação(ões) Dermot "Lucky" Quinn
Chicago South Club
Profissão Filantropo
Dublador Trevor Hayes
(Americano)

Joseph DeMarco é o dono da galeria de arte digital Dot ConneXion e associado próximo de Dermot "Lucky" Quinn e do Chicago South Club.

HistóriaEditar

Joseph DeMarco está no comando de um círculo de tráfico humano em nome de Quinn. Depois de uma séries de investigações, Aiden Pearce o mata e liberta Poppy e todas as outras garotas no processo.[1]

LegadoEditar

A morte de DeMarco teve um profundo efeito colateral na comunidade local de arte digital. O site da Dot ConneXion comenta que a morte de Joseph DeMarco se deve a "um acidente, trágico mas ainda inexplicável", e por respeito aos entes queridos, a Dot ConneXion cancelou a exibição.

Histórico criminalEditar

O histórico de Joseph DeMarco indica que ele foi processado por vários crimes, incluindo perjúrio, conspiração, e pedido de assassinato. Todavia, de acordo com os eventos de Watch Dogs, ele foi dispensado de todas as acusações.

Por trás das cenasEditar

A primeira aparição da personagem de DeMarco é no demo da E3 2012. Onde ele é um alvo de assassinato. Na missão conhecida como "DeMarco's Assassination", Aiden Pearce encontra com Jordi Chin na galeria Dot ConneXion onde ele o conta sobre seu plano de matar DeMarco. Os homens de DeMarco percebem a presença de Pearce e tentam evitar que ele saia do local até que o próprio DeMarco chegue.

Quando ele estava prestes a entrar na esquina da Dot ConneXion com seus capangas em um comboio, o semáforo liga em ambos os lados e ocorre um acidente, seguido de um tiroteio onde toda a equipe de DeMarco é morta. Aiden então aparece na janela do carro de DeMarco e o mata. 

CuriosidadesEditar

  • Joseph DeMarco é a primeira pessoa a ter a morte conhecida em Watch Dogs.
  • DeMarco pode ser visto no jogo numa sala VIP do May Stadium durante a missão "Última chance".
    • Nesta aparição, ele esta de boné.
  • DeMarco aparece no jogo como o último alvo pela investigação de Tráfico Humano, uma missão especial. Aiden Pearce descobre que Quinn mandou alguns policiais corruptos tirarem DeMarco da cidade. Aiden mata DeMarco e foge dos policiais corruptos. Quando ele é derrotado, uma Conquista/Troféu é desbloqueada.
  • Na missão onde aparece no trailer em que DeMarco morre foi trocada e foi introduzido no seu lugar a missão "A condição de Defalt": Onde Aiden deve se infiltrar e matar na Dot ConneXion o alvo conhecido como Defalt, que trabalha lá como DJ.
    • DeMarco acabou virando antagonista da Investigação, fazê-la não é obrigatória mas caso seja feita antes do final do jogo, nos créditos sua morte será anunciada pela repórter da WKZ TV.

ReferênciasEditar