FANDOM

Josh Sauchak
Josh
Nome Josh Sauchak
Lugar de Nascimento São Francisco
Nacionalidade Americano
Resedência São Francisco
Apelidos Josh
Afiliações DedSec
Marcus Holloway
Sitara
Wrench
Profissão Hacker do DedSec
Jogo(s) Watch Dogs 2

Josh Sauchak é um personagem em Watch Dogs 2. Ele é amigo de Wrench e Marcus Holloway, ele também é um Hacker do grupo DedSec.

História Editar

Josh cresceu em São Francisco e lá ele nunca foi bom em fazer amigos ou se socializar com outros, porém ele descobriu uma coisa que ele era bom, computação, códigos e coisas relacionadas. Ele explorou um pouco está área atê que ele foi diagnosticado com autismo, seus pais e amigos esperavam um reação negativa dele, porém, isso nunca o atrapalhou em nada, ele continuou sendo o mesmo e explorando algo que ele finalmente era bom.

Após a criação do CTOS, Josh foi contra o sistema, fazendo vídeos para a internet usando uma máscara de plástico, mas mesmo assim, o Perfilador da Blume o reconheceria, porém, Sitara o encontrou e viu potencial no menino, que apesar de não ser bom em mensagens, ele é excelente com códigos e administração de sites e aplicativos, o chamando para o grupo e o colocando como um dos melhores Hackers do grupo, e para ele administrar o aplicativo de DedSec.

Aparência Editar

Josh sempre usa sua jaqueta verde que por baixo tem uma camisa branco. Ele também usa uma calça preta e um sapato de mesma cor.

Personalidade Editar

Josh é um garoto muito inteligente com poucos amigos, ele é um excelente Hacker e faz de tudo para ajudar o grupo DedSec. Ele é um dos membros mais fiéis do grupo e espalha a mensagem do grupo através da Internet.

Curiosidades Editar

  • A primeira aparição de Josh foi ajudando Marcus em uma missão mostrada no Trailer de Gameplay do jogo: Watch Dogs 2 - Trailer de Gameplay.
  • É revelado por uma das gravações de voz do Horatio que Josh tem autismo.
  • Após a morte de Horatio, Josh hackeou o Banco Tezcas e mandou o dinheiro para sua família.

Galeria Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória