FANDOM

Lena Pearce
Lena's grave
Nome Lena Pearce
Estado Morta
Idade 6
Nascimento 2006
Lugar de Nascimento Chicago
Data da Morte 2012
Causa da Morte Morta em um acidente de carro causado por Maurice Vega
Nacionalidade Americana
Resedência Chicago
Afiliações Aiden Pearce - Nicole Pearce - Jackson "Jacks" Pearce
Profissão Estudante
Jogo(s) Watch Dogs
Lena Pearce é uma personagem secundária em Watch Dogs. Ela é a sobrinha falecida de Aiden Pearce e filha mais nova de Nicole Pearce.

História Editar

Lena era uma menina comportada e respeitava muito sua mãe, irmão e tio. Ela, Jacks e Aiden sempre passeavam em lugares de Chicago e Pawnee.

Aiden e Damien Brenks, seu amigo que juntos roubavam contas bancárias, foram roubar um Hotel luxuoso chamado Merlaut, lá ele foi pego por um outro Hacker que mais tarde é revelado ser Delford "Iraq" Wade isso fez com que Iraq avisa-se a Dermot "Lucky" Quinn sobre o ocorrido. Lucky mandou Maurice Vega, um mercenário do Chicago South Club, matar Aiden. Maurice descobre e vai atrás de onde Aiden estava, ele estava de caro indo para Pawnee com Lena e Jacks, Maurice se aproxima do carro e atira, mas erra e acerta pneu do carro, oque faz ele capotar. Aiden e Jacks sobreviveram a Batida mas Lena morre.

Curiosidades Editar

  • Existe uma Side-Quest de "Lembra" onde Aiden lembra algo relacionado a Lena.
  • Uma das memórias de "Lembrar" mostra Aiden e Nick no cemitério, olhando o túmulo de Lena, Aiden promete que não vai buscar vingança, mas ele apenas disse isso para acalmar Nick.
  • Aiden pearce vira o vigilante "The Fox" por causa da morte de Lena.

Também no FANDOM

Wiki aleatória