FANDOM

Lenora Kastner
Wd2 prime8 lenni.jpg
Nome Lenora Kastner
Estado Viva (Encarcerada)
Resedência São Francisco
Afiliações Prime_Eight
Profissão Hacker ativista
Dublador Ashlie Atkinson (Inglês)
Jogo(s) Watch Dogs 2
Lenora Kastner, também conhecido e chamado de Lenni, é uma bio-hacker e antagonista de Watch Dogs 2. Ela é a líder do grupo Prime_Eight, grupo rival dos DedSec.

História Editar

Lenni sempre cresceu ligado a tecnologia, quando pequena, estudou na Universidade Stanford, uma das melhores de lá. Quando mais velho, ele teve um enorme conhecimento sobre sua paixão tecnológica e virou uma Hacker, fundando o grupo Prime-Eight, aumentando assim sua já enorme renda.

Aparência Editar

Lenni é uma mulher grande, um pouco acima do peso e com as partes laterais de seu cabelo raspadas. Ela tem miopia, o que o faz usar óculos, porém ele preferiu os grandes e redondos, achando o melhor comparado a sua personalidade. Ela sempre está usando uma blusa preta por cima de uma camisa e uma calça Jeans comum, além de um tênis branco, preferindo agir como homem, achando que assim ela teria mais respeito pelos seus membros.

Habilidades Editar

Lenni tem um sistema de hackeamento enorme e uma leitura biométrica que lhe permite entrar na base de seu grupo funcionando como chave. Essa biometria é similar a de T-Bone durante os eventos de Watch Dogs, porém T-Bone tinha isso para o impedir de entrar na base da Blume em Pawnee, então Aiden Pearce consegue tirar seus sistema biométrico da sua cabeça, Lenni usa essa mesma tecnologia mas para entrar no local base do Prime_Eight.

Curiosidades Editar

  • De acordo com o site oficial de Watch Dogs 2, Lenni é uma bio-hacker amedrontadora e controla outras grandes gangues na região.

Referência Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória