FANDOM

MP5
MP5.jpeg
Aparições Watch Dogs
Watch Dogs: Bad Blood
Dano ★★★★☆
Capacidade de Munição 30/360
Vendido em Lojas de Armas
Preço $15.000,00

MP5 é uma Sub-Metralhadora que aparece em Watch Dogs e Watch Dogs: Bad Blood.

Descrição Editar

Heckler & Koch MP5 (Em alemão: Maschinenpistole 5) é uma Submetralhadora fabricada pela empresa alemã Heckler & Koch desde a década de 1960. É a submetralhadora padrão das principais unidades de operações especiais do mundo (SWAT, BOPE, GOE, GER etc..).

Performace Editar

A famosa MP5 é uma Sub-Metralhadora, apesar de cara, sua potência é alta e o preço vale a pena, in felizmente causa pouco dano, mas um tiro certeiro na cabeça matará o inimigo com uma única rajada. Ela é usada por soldados da SWAT, mostrando que não é nenhuma arma qualquer, sua cadência é boa e as rajadas fazem a munição se controlar.

A MP5 dispara em três tipo de regime: em regime automático (rajadas), semi-automático (um tiro a cada vez que o gatilho é pressionado), bursts (pequenas rajadas de 2 e 3 tiros a cada vez que o gatilho é pressionado). Isso faz da MP5 uma arma versátil para todo tipo de situação. É uma submetralhadora relativamente leve. O Stopping Power (Poder de parada com apenas um tiro) é de 90%. Em 1999 foi introduzida uma versão mais leve e versátil desta arma, a UMP.

Referência Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória